Copa do Brasil: Fla esgota ingressos de setor visitante contra Corinthians

O Flamengo terá apoio garantido na partida contra o Corinthians, nesta quarta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Os ingressos para a torcida visitante estão esgotados na Arena, em Itaquera. Vale lembrar que não haverá venda de bilhetes no local e é preciso fazer a retirada das compras on-line. 

– Como de costume, a Nação esgotou os ingressos pra mais um jogo – vamos lotar nosso setor em Itaquera, na quarta! Não haverá venda de ingressos no estádio e todos que compraram online devem fazer a retirada – publicou o Rubro-Negro em suas redes sociais. 

A venda online comelou na sexta-feira (10), exclusivamente para sócios-torcedores do Flamengo e se encerrou nesta segunda-feira (13). As entradas custaram R$60 (R$30 meia). Cada sócio-torcedor poderia comprar o número de ingressos equivalente ao seu plano.

Em acordo de reciprocidade com o Corinthians, será cobrado o mesmo valor dos ingressos para ambas as torcidas como visitantes, assim como a carga disponível para compra, que será de 2.500 ingressos na Arena Corinthians e no Maracanã para as torcidas visitantes.

Veja Também