Copa SP: Com gols na etapa final, Corinthians bate Bragantino na estreia

    Com um time formado pela base campeã da Copa São Paulo no ano passado, o Corinthians estreou na competição com uma vitória sobre o Bragantino, por 2 a 0, na noite deste sábado, em Limeira.

    O Corinthians perdeu uma série de chances claras de abrir na etapa inicial (principalmente com Léo Jabá e Léo Príncipe), tomou alguns sustos (Felipe fez pelo menos duas defesas difíceis) e marcou no segundo tempo, com Tocantins, aos 12, e Maycon, aos 30.

    No outro jogo do Grupo 11, na preliminar, o Botafogo da Paraíba surpreendeu a Inter de Limeira e venceu o time da casa por 3 a 0, com dois gols de Gil e um de Lucas Pato.

    Na próxima rodada, nesta segunda-feira, a Inter de Limeira encara o Bragantino às 17h, e o Corinthians pega o Botafogo da Paraíba às 19h.

    Veja Também

    Comments (6)

    1. Avatar
      Alex Cortez

      na raça…. O mais novo gerenciador de futebol online, no estilo do Brasfoot, elifoot e outros. Porém o gamefut . com é online!Totalmente gratuito e não precisa instalar nada. JOGUE E CONCORRA AOS PRÊMIOS EM DINHEIRO R$ 450,00 (MENSALMENTE). VENHA JOGAR VC TBM >>> GAMEFUT . COM (JUNTA LINK)

    2. Avatar
      Evandro Silva

      Comecarmos de pe direito.e nos

    3. Avatar
      Evandro Silva

      Comecarmos de pe direito.e nos

    4. Avatar
      Bruna Wagner

      cuitados kkkkkkk a velha desculpa q o juiz roubo kkkkk digno d dó… ganha d nois entao vai.

    5. Avatar
      Jebson Barman

      Ganhou e a culpa foi do juiz

    6. Avatar
      Angelo Miranda

      Começou ganhando,Isso que importa !

    Comments are closed.