Corinthians - Copa SP 2019

    Copa SP: Corinthians e Vasco duelam por vaga na decisão

    Às 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira, Corinthians e Vasco vão a campo, na Arena Barueri, pelas semifinais da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Enquanto o Timão quer uma vaga na decisão para tentar a conquista de seu 11º título da competição, o Cruzmaltino deseja o bicampeonato da disputa, tendo levantado a taça em 1992, diante do São Paulo.

    De acordo com a Federação Paulista de Futebol, medidas de segurança fizeram com que o confronto decisivo da 50ª edição da Copinha tenha cobrança de ingresso. Os preços variam entre 20 e 40 reais.

    Fabicio Oya - Corinthians - Copa São Paulo
    Foto: Gazeta Press

    O Corinthians chega às semifinais após ter passado em primeiro no Grupo 17, com sete pontos conquistados e campanha de duas vitórias e um empate na fase de grupos. No mata-mata, o Timãozinho passou por Porto-PE, Red Bull Brasil, Visão Celeste e Grêmio.

    Já os cariocas também alcançaram a liderança de sua chave na Copa SP de Juniores, em grupo que tinha Tubarão, Taubaté e Carajás. Na fase eliminatória, o Cruzmaltino tirou Juventude, Manthiqueira, Coritiba e Volta Redonda da competição.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Torcida do Corinthians
    Fotos do Corinthians
    Léo Santos - Boselli - Treino do Corinthians