Corinthians abre treino para torcida e arrecada água para tragédia em Minas

    Para encerrar o ano da conquista do hexa, na nova casa, o Corinthians fez o último treino da temporada aberto aos torcedores, na Arena Corinthians, em Itaquera. Foram 6.420 torcedores que, juntos, arrecadaram quase 20 mil litros de água que serão destinados à cidade de Mariana, em Minas Gerais, que sofreu com um desastre ambiental recentemente. A atividade foi comandada pelos auxiliares de Tite, que  permaneceu o tempo todo no banco de reservas ao lado de Andrés Sanchez.

    O treino teve quase duas horas de duração com a torcida cantando boa parte do tempo e interagindo com as ações dos jogadores. Após aquecimento e treino dividido em setores, os jogadores encerraram com um coletivo em campo reduzido. Vagner Love, Felipe, Elias e Romero marcaram gols. Walter também arrancou gritos da torcida ao fazer ótimas defesas.

    Jadson, suspenso, e Renato Augusto foram os únicos titulares que não estiveram presentes na atividade. Os dois não jogam a última partida contra o Avaí, no domingo, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Tite divulgou a lista de relacionados para a partida, mas ainda não confirmou quem joga no lugar dos dois. Enquanto o Timão vive clima de festa, o Avaí ainda luta para escapar do rebaixamento.

    Veja Também

    Comments (3)

    1. Avatar
      Marcelo Haruo Tomita

      Kd os outros times fazendo algo parecido?

    2. Avatar
      Jebson Barman

      Não vi nem um clube fazer oque o timao tá fazendo e se tiver Parabéns em campo somos todos rivais mas fora somos todos irmãos naon que dentro de campo não sejamos vai curintia

    3. Avatar
      José Monteiro

      E.isso que temos que faz!!! Parabéns meu Timão

    Comments are closed.