Corinthians abre venda de ingressos para fase de grupos da Libertadores na Arena Corinthians no Fiel Torcedor

    O Corinthians inicia nesta sexta-feira (08) a venda de ingressos dos três primeiros jogos do Timão na Conmebol Libertadores Bridgestone 2018, válidos pela fase de grupos da competição, que serão disputados na Arena Corinthians. 

    Os adversários ainda não foram definidos, já que o sorteio da competição continental será realizado no dia 20 de dezembro, na sede da Conmebol, em Luque, no Paraguai. Mas os sócios do programa Fiel Torcedor poderão garantir, com antecedência, lugar nos primeiros jogos do Timão na caminhada do torneio.

    Sócios beneficiados (com 41 pontos ou mais) e associados do plano Meu Amor já podem comprar ingressos a partir das 15h desta sexta-feira (07). Para os demais planos, a venda se inicia na terça-feira (12), também às 15h.

    Todos os sócios do programa Fiel Torcedor poderão garantir lugar em um, dois ou nos três jogos de uma vez, com ingressos a partir de R$ 40 no pacote com as três partidas.

    Os associados do programa terão prioridade na compra, mas precisam estar com a anuidade (até fevereiro/2018) em dia para poder garantir os ingressos a partir de sexta-feira (07). Para atualizar seu plano ou se associar, acesse www.fieltorcedor.com.br.

    Ingressos do setor Oeste ainda não estarão disponíveis. Os sócios do Plano Minha Nação (www.arenacorinthians.com.br/minha-nacao) já têm assento garantido para estes e outros jogos da temporada.

    Confira abaixo os setores à venda a partir desta sexta-feira (07) no Fiel Torcedor:

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Notícias do Corinthians