Corinthians acaba com invencibilidade do Mirassol e lidera Paulistão

PUBLICIDADE

Num jogo muito movimentado, o Corinthians venceu o Mirassol, por 3 a 2, neste sábado, em Mirassol, acabou com a invencibilidade da equipe do interior e assumiu a condição de melhor time do Campeonato Paulista. Com 15 pontos, o Timão lidera o Grupo A. O Mirassol, líder do D, tem 13. Pablo, Maycon e Pedro Henrique marcaram para o Alvinegro; Zé Roberto e Xuxa fizeram os gols do Leão.

O Corinthians começou o jogo muito bem. Teve bola e campo para jogar, trocou bons passes, chegou fácil a área adversária, criou chances. Mas, de repente, gol do Mirassol. Numa escapada aos 28, Zé Roberto deu um corte em Pablo e abriu o placar.

Não passou de um lampejo do, até agora, melhor time do campeonato. Logo, o Timão tratou de empurrar novamente o adversário para trás. Aos 38, o empate. Após cruzamento de Arana, Kazim errou o domínio e a bola sobrou para Pablo chutar. A bola desviou no peito de Kazim e entrou. Na comemoração, o carismático atacante saiu gritando para o banco: “É meu, é meu!”.

Comandando as ações, o Corinthians chegou à virada aos 43 num lance em que o gringo novamente foi protagonista. Ele recebeu cruzamento e tentou de bicicleta. O chute saiu todo torto, e a bola foi na direção de Maycon, que dominou e marcou.

Um temporal desabou sobre Mirassol durante os primeiros minutos do segundo tempo. O campo pesado atrapalhou os jogadores. Ainda assim, o jogo se manteve movimentado, com chances de gols. O Timão seguiu tomando a iniciativa, e o Mirassol buscava velocidade nos contra-ataques. Aos 34, Kazim perdeu chance incrível após trapalhada entre o goleiro Vagner e o atacante Zé Roberto. A bola sobrou livre para o turco, mas, com gol aberto à sua frente, ele jogou para fora.

O castigo veio logo. Aos 36, Xuxa cobrou falta com perfeição e empatou a partida. Só que o Corinthians tinha mais apetite e se lançou à frente em busca da vantagem. Aos 38, ela veio, com o zagueiro Pedro Henrique, que pegou sobra após escanteio e marcou.

2 comments
  1. Lógica simples: time com a base participando e sem aqueles encostos do Guilherme, Giovanni Augusto, Christian e Marquinhos Gabriel. Só faltaram nesse time o Camacho, Jadson e marlone.

Comments are closed.

Notícia Anterior

Escalação: Mirassol x Corinthians

Próxima Notícia

Ficha técnica: Mirassol 2 X 3 Corinthians

PUBLICIDADE