Corinthians acaba com jejum em clássicos, e Cássio vibra: ‘É gostoso!’

    Depois de nove jogos, a torcida corintiana voltou a comemorar neste domingo uma vitória sobre um rival. O Timão não ganhava um clássico desde o 8 de março, quando bateu o São Paulo por 2 a 1, no Morumbi. Depois, foram quatro empates e cinco derrotas, sendo três delas para o Santos, equipe contra a qual os comandandos de Tite acabaram com o tabu neste domingo, com o triunfo por 2 a 0, na Arena Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro.

    Foi o quatro triunfo em clássicos no ano, e o primeiro sobre o Peixe nesta temporada. Antes, o Timão já havia batido o São Paulo duas vezes e o Palmeiras uma.

    O fim da sequência de tropeços para os rivais aliviou o elenco e o técnico Tite, mas foi comemorada de forma comedida. Segundo os corintianos, o importante é ganhar, independentemente do adversário.

    – Não pensamos que tínhamos que vencer clássico, mas que tínhamos que vencer. Era importante fazer três pontos em casa. Claro que é gostoso vencer clássico, mas os três pontos dos clássicos são os mesmos dos outros jogos – afirmou o goleiro Cássio.

    O técnico Tite foi além e apontou o Santos como o principal concorrente nesta temporada. Ele lembrou que o Peixe foi campeão estadual e vem em boa fase. Questionado se a vitória foi “mais saborosa”, ele declarou:

    – Coerentemente, sim. No início de ano, no Paulista, o Santos foi o time que mais manteve o nível, nós e Santos, e o Santos foi campeão. Ficou nós e o Santos nesse tempo todo buscando o melhor futebol, buscando uma hegemonia.

    Depois da vitória sobre o Santos, o elenco corintiano ganhou folga nesta segunda-feira. O time volta a treinar na tarde de terça-feira, no CT Joaquim Grava, já visando a partida contra o Figueirense, domingo, no Orlando Scarpelli, em Santa Catarina.

    Veja Também

    Comments (4)

    1. Avatar
      Drauz Leite

      EDILSON LIXO! ESSE BOSTA NÃO MERECE E NEM TEM CONDIÇÕES DE VESTIR A CAMISA DO CORINTHIANS. ELE ENTREGOU CONTRA O SANTOS, ENTREGOU CONTRA O GRÊMIO E AGORA CONTRA O INTER!!! TOMAR UM DRIBLE DA VACA DO PAULÃO!!! PQP!!! O PIOR, A DIRETORIA RENOVOU COM ESSE LIXO POR MAIS 2 ANOS E ATÉ AGORA NÃO RENOVARAM COM O RALF. É MOLE? ESPERO MUITO QUE O TITE TENHA CONSCIÊNCIA E NÃO COLOQUE ESSE PODRE PARA JOGAR OS PRÓXIMOS JOGOS, POIS O YAGO (IMPROVISADO) NÃO COMPROMETEU!

    2. Avatar
      Heraldo Silva

      Vai timao

    3. Avatar
      Anderson Rodrigues

      Chupaaaaaaa lambari do caralho

    4. Avatar
      João Pichurski

      é gostoso demais…ainda melhor quando manda no jogo….foi um massacre!!!

    Comments are closed.