Corinthians acerta com atacante sensação do primeiro semestre; cartola confirma acordo

PUBLICIDADE

Após um Campeonato Paulista brilhante, o atacante Clayson está de saída da Ponte Preta. O destino da revelação da Macaca será o Corinthians, que anunciará atleta ainda nesta semana. As partes já acertaram os detalhes de contrato, mas esperam um aval dos departamentos jurídicos para que a assinatura aconteça. O gerente de futebol do time de Campinas, Gustavo Bueno, afirmou que a negociação entre as equipes já foi finalizada:

“Está acertado. A assinatura ainda não aconteceu, mas acredito que em dois dias, no máximo três, ela acontecerá. Já está com o Jurídico. Faltam apenas as minutas de contrato. Ele vai seguir o caminho dele”, afirmou o cartola, que não crê em Clayson atuando pela Ponte Preta pela segunda rodada, no domingo (21 de maio), contra o Botafogo: “Acredito que ele já esteja liberado.

Especula-se que o Corinthians pagará cerca de R$ 4 milhões para comprar o jogador, além de ceder alguns jogadores à Ponte Preta. No entanto, Gustavo preferiu não comentar sobre a negociação antes da assinatura do contrato:

“É uma questão interna. A Ponte Preta não fala antes de assinar. Temos um acordo de confidenciabilidade. Vamos esperar a assinatura”.

 

Sobre a reposição, o dirigente exaltou a contratação de Emerson Sheik, mas garantiu que outros atletas já estão no radar da Ponte. Segundo ele, há a possibilidade de dois ou três atacantes ainda chegarem para o elenco de Gilson Kleina:

“Trouxemos o Sheik, que é muito vitorioso. Estamos atrás de mais atletas para a posição, tanto pelas beiradas, como na função de centroavante. Sabemos que o Brasileirão tem o limite de jogos, mas não vamos apressar. O ideal é esperar o momento certo para acertar com essas peças pontuais”, finalizou.

A Ponte Preta começou voando o Brasileirão. No último domingo (14), a Macaca recebeu o Sport e não perdoou o adversário. Goleada por 4 a 0, que deu ao clube um lugar na ponta da tabela, atrás apenas do Bahia.

9 comments
  1. Nunca vi time grande fica só com 40 % do jogador e paga todo salário aí vende o cara pega no merreca e aínda da 60% do passe pro paulista. E ainda ele será reserva do Romero kkkk só essa diretoriafracaaaa

Comments are closed.

Notícia Anterior

Início arrasador! Gabriel Jesus alcança número de gols de corintiano no City em apenas dez partidas

Próxima Notícia

Parceiro de CBF e Corinthians tem histórico de fraude e foi alvo do MPF

PUBLICIDADE