Corinthians acerta com ‘dois de uma vez’ e pode anunciar reforços oficialmente nesta quarta

PUBLICIDADE

Assim como já havia adiantado o técnico Fábio Carille à Gazeta Esportiva na última semana, o Corinthians acertou nesta terça-feira (5 de dezembro) as contratações do volante Renê Júnior e do atacante Júnior Dutra. Os dois atletas realizarão exames médicos nesta quarta-feira (6) e, caso sejam aprovados, serão anunciados oficialmente pelo clube como reforços para o ano que vem. Ambos estavam livres no mercado após encerrarem seus vínculos com Bahia e Avaí, respectivamente.

Mundial de Clubes e final da Sul-Americana ao vivo no FOX Sports   

O meio-campista, de 28 anos, que contou com grande apoio do treinador para definir sua aquisição, deve assinar um vínculo até o final de 2019, assim como o atacante, que tem 29. Ambos chegam para ser alternativas aos titulares da posição, sem a pretensão de serem utilizados frequentemente. Na avaliação da comissão técnica, os dois dão mais opções de substituição pela versatilidade.

Enquanto Renê é visto como um volante de boa marcação e saída de jogo, podendo exercer funções até pelo lado do campo, Dutra pode ser tanto um goleador como um atacante pelas pontas. Experientes, apesar da pouquíssima rodagem por times grandes, ambos também são tidos como importantes para uma temporada em que o clube disputará a Libertadores da América.

Chama a atenção o fato de Dutra ter sido praticamente descartado pelo presidente do clube, Roberto de Andrade, em entrevista concedida também nesta terça-feira, pela manhã. Renê, por sua vez, já era figura carimbada desde as rodadas finais do Brasileiro.

Saiba mais:

Fla quer jogador do Galo

Messi recusou o City

Neymar pode fazer história

Crédito foto: Agência Corinthians

Notícia Anterior

Invicto, Sub-20 do Corinthians/UNIP decide Campeonato Estadual de Futsal em casa

Próxima Notícia

Empresário de Pablo detalha negociação com Corinthians e revela único fator que impediu acerto

PUBLICIDADE