Corinthians acerta patrocínio no uniforme com empresa de ração para animais

PUBLICIDADE

O Corinthians acertou nesta quinta-feira mais um patrocínio para o seu uniforme. A Special Dog, fabricante de alimentos para cães e gatos, vai estampar o calção do time alvinegro até o final deste ano. A assinatura do contrato deve acontecer ainda nesta sexta-feira.

O clube pede cerca de R$ 3 milhões pela propriedade, mas como o acordo vai durar apenas seis meses, o valor fechado, portanto, é da metade, R$ 1,5 milhão.

Esse é o segundo patrocínio fechado no ano pelo Corinthians. O primeiro foi com a 99Taxis, aplicativo para chamar táxis, que está no ombro do uniforme alvinegro até o final do ano – o valor da parceria é de R$ 3,5 milhões.

A diretoria do Parque São Jorge tem sofrido na parte financeira desde o início do ano. Com direitos de imagens atrasados, o clube teve de fazer diversas operações na temporada para conseguir pagar ao menos parte das dívidas: empréstimos bancários, com empresários e até com o arquiteto da Arena.

Alexandre Pato, aliás, foi buscar a Justiça para receber a parte que lhe era devida e tentou também seu desligamento da equipe, mas não conseguiu.

Como todo o dinheiro da bilheteria do estádio vai para o fundo que guarda recursos para pagar a construção, os patrocínios viraram praticamente a única forma de arrecadação do Corinthians – além, claro, das cotas de direitos de televisão.

8 comments
  1. Vicente Matheus deve ta se remexendo no túmulo vendo a camisa do corinthians ter q colocar vários patrocínios pra pagar contas(quem sabe quem era e sabe sobre ele vai entender)

Comments are closed.

Notícia Anterior

Tite cogita retorno de Pato ao Corinthians: 'É patrimônio do clube'

Próxima Notícia

Após saída de medalhões, Cássio se vê como referência no Corinthians

PUBLICIDADE