Corinthians adianta extensão de patrocínios e sobe valores com Libertadores

PUBLICIDADE
  • Divulgação

    Corinthians deve seguir com mesmos patrocinadores em 2018

    Corinthians deve seguir com mesmos patrocinadores em 2018

O Corinthians já considera sacramentada a renovação de contrato com a Minds Idiomas para seguir na manga da camisa em 2018. Além disso, tem boas chances de concluir negociações para que a Alcatel, empresa de telefonia, e a Cia do Terno sigam presentes no uniforme. 

De acordo com Fernando Sales, diretor de marketing do Corinthians, a negociação com a Minds Idiomas é a única já sacramentada. A informação foi publicada inicialmente pelo site Globoesporte.com e confirmada pelo UOL Esporte.

Além disso, segundo Sales, Alcatel e Cia do Terno têm conversas adiantadas para também seguirem no uniforme. A primeira empresa está presente nas costas da camisa do Corinthians e ampliará seu acordo por mais um ano. A Cia do Terno ocupava o espaço máster em um contrato selado para os últimos jogos de 2017, mas agora trata para seguir em definitivo pela temporada 2018. 

Nas negociações, em razão da presença da equipe na próxima Copa Libertadores, o Corinthians também trata de aumentar os valores dos contratos de patrocínio. Sales evita falar em porcentagens, mas o valor adicional é calculado em cima do número de partidas que o clube terá a disputar no ano que vem. 

As empresas Universidade do Brasil e Foxlux, que também integram o uniforme do Corinthians, têm acordos de patrocínio mais longos e já estão asseguradas para 2018. 

Notícia Anterior

Tradicional ponto de comemoração da Fiel, Avenida Paulista completa 126 anos

Próxima Notícia

Segundo treino do Corinthians no Japão para Mundial de Clubes da FIFA completa cinco anos

PUBLICIDADE