Corinthians agora concentra esforços por naming rights com uma só empresa

PUBLICIDADE

Se antes negociava com duas empresas a venda dos naming rights de seu estádio, o Corinthians agora concentra esforços em apenas uma delas.

O clube crê que o negócio já se encaminha para uma resolução com a favorita. Os valores foram definidos e as minutas do contrato estão sendo trocadas. Há a perspectiva de que o investimento vá além do batismo da Arena, com o patrocínio a outras propriedades.

Dirigentes tratam o nome da companhia com sigilo absoluto, admitem apenas que se trata de uma instituição financeira. Sonham encerrar essa novela no começo do ano que vem.

41 comments
  1. Midia sensacionalista do c……
    Falta de assunto, jogadores em férias, então, o único assunto que resta são os NR, e todo dia aparece um imbecil para plantar notícia sem fundamento e sem fonte…. Nojo disso!!!!!

  2. Midia sensacionalista do c……
    Falta de assunto, jogadores em férias, então, o único assunto que resta são os NR, e todo dia aparece um imbecil para plantar notícia sem fundamento e sem fonte…. Nojo disso!!!!!

    1. Sai fora flalixo mulanbos kkkkk saco de pancadas nossos fregueses kkkkkk ta com inveja pq o mulanbo não tem um estadio de primeiro mundo lindo o melhor do brasil?? chupa

    2. Kkkkkkkkk
      Kd o estádio?
      Eu tbm tenho um carro mais se eu não pagar a concessionária vem e toma,então ele ainda não é meu……vão pagar primeiro pra depois dizer q é de vcs…..kkkkkkk…..”eu tenho estádio ” kkkkkkkk parece até piada…..
      #gambasfedorentos

Comments are closed.

Notícia Anterior

Corinthians desmente patrocinador sobre reforços e naming rights

Próxima Notícia

Após Ralf, Corinthians 'zera' 2015 e vai em busca de novas renovações

PUBLICIDADE