Corinthians ajudado? Andrés rebate e ironiza: ‘Marco Polo é meu amigo’

    Superintendente de futebol do Corinthians, o deputado federal Andrés Sanchez disparou contra as insinuações de favorecimento ao Corinthians no Brasileirão. Para o dirigente, não faz o menor sentido dizer que o Timão tem sido ajudado, até pela relação conturbada que ele tem com o presidente da CBF, Marco Polo Del Nero.

    Andrés, que participou na manhã desta terça-feira de um debate sobre o Profut, foi irônico.

    – O experts, que sabem tudo, só olham resultado. Há um mês, o Corinthians ia quebrar, falir. Hoje é líder do campeonato. Já que eu gosto do Marco Polo, sou amigo dele, deve estar me ajudando. Quero matar ele, pô. Mas tá me ajudando – disparou o dirigente, que ainda relembrou o caso do São Paulo, nos anos de 2006, 2007 e 2008, época do Ricardo Teixeira na CBF:

    – Juvenal Juvêncio ficou quatro anos brigando com o Ricardo Teixeira. Foi tricampeão brasileiro. Se o Ricardo tivesse o poder que disseram que ele tinha, o São Paulo não seria campeão brasileiro. Seria o Corinthians, pô. Nunca fui na casa do Ricardo, mas eu era sim amigo dele, parceiro. E o Corinthians perdendo Copa do Brasil pro Sport e caindo de divisão. E eu era amigo. Imagina se fosse inimigo.

    Ainda sobre arbitragem, Andrés ainda absolveu a turma do apito no jogo do Palmeiras contra o Flamengo.

    – Não acreditem que tem esquema. O juiz é ser humano. Tem 40 câmeras no campo e tem lances que a TV não define, como o lance do Guerrero. Imagina o juiz decidir em milésimos de segundo – completou o dirigente.

    Em meio a polêmicas na arbitragem, o Corinthians lidera o Brasileirão com quatro pontos de vantagem sobre o Atlético-MG.

    Veja Também

    Comments (6)

    1. Avatar
      Gilcimar Ramos

      Esse cara era pra pra ser o presidente do CORINTHIANS sempre , esse mano é foooodaaa

    2. Avatar
      Daniel Januário Dos Santos

      E isso aí Andrés…

    3. Avatar
      Carol Lima

      Eh isso aí mano

    4. Avatar
      Jairo Domingues

      Tacale pau Andres . vaiii Corinthians

    5. Avatar
      Marcelo Viginoti

      Põe a boca no trombone Andrés

    6. Avatar
      Santoss S Girdinho

      Vai Corinthians

    Comments are closed.