Corinthians antecipa renovação com estrela e Benja questiona: ‘Então está vendido?’

    Líder isolado do Campeonato Brasileiro e com chances de conquistar o sétimo título da competição em sua história, o Corinthians trabalha nos bastidores para evitar todo assédio do mercado europeu na próxima janela de transferências. Para isso, o Timão quer manter algumas das principais peças do elenco. De acordo com informações de Osvaldo Pascoal, comentarista dos canais FOX Sports, durante o FOX Sports Rádio desta quinta-feira (19), a diretoria quer antecipar as renovações contatuais com três titulares do time comandado por Fabio Carille.

    Europa League, Real, Juve e Bayern no FOX Sports 

    “O Balbuena tem contrato para se encerrar no próximo ano e o Corinthians já falando com o empresário dele para renovar. E o mesmo vale para Fagner e Cássio, que tem contrato até 2019 e o Corinthians quer ampliar até 2020”, disse o comentarista, que foi questionado por Benjamin Back sobre a chance de a renovação do goleiro estar sendo agilizada por conta de uma eventual saída do Parque São Jorge. “Se está renovando tanto tempo antes, ele está sendo vendido?”

    “Acredito que seja por garantia, porque pode sair o reserva”, afirmou Pascoal, citando o interesse do São Paulo no goleiro Walter, suplente de Cássio no Corinthians.

    Saiba mais:

    Fla tem plano para Lincoln

    Barça recusou estrela do PSG

    Ramires perto de gigante

    Crédito da foto: Marco Galvão/Foto Arena

    Veja Também