Corinthians anuncia a contratação da zagueira Monica, vinda do Orlando Pride (USA)

    Foto: Bruno Teixeira

    O futebol feminino do Corinthians anunciou nesta terça-feira a contratação de seu sétimo reforço para a temporada de 2019. Trata-se da zagueira Monica, de 32 anos, que estava no Orlando Pride (USA). O 
    acordo com a defensora irá até o final da
    temporada.

    Primeira brasileira a atuar no Orlando, uma das principais equipes de futebol dos Estados Unidos, Monica chega ao Timão com um currículo repleto de boas credenciais. Além do time americano, a jogadora atuou ainda no Atlético de Madrid (ESP), no futebol australiano, austríaco e em equipes pelo Brasil. 

    Atualmente, a gaúcha também integra o grupo de jogadoras em preparação para a Copa do Mundo da modalidade, que se inicia em junho, na França. Pela Seleção Brasileira, Monica ainda disputou o mundial de 2015 e os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016.

    A atleta já se apresentou no Parque São Jorge e segue a rotina de treinamentos com suas novas companheiras. Agora, o técnico Arthur Elias possui 25 jogadoras a sua disposição. O Corinthians disputa neste ano, além dos Campeonatos Paulista e Brasileiro, a Copa Libertadores da América, no fim do ano, em país ainda não definido.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Notícias do Corinthians