Corinthians anuncia acerto com dois patrocinadores para uniforme da equipe

PUBLICIDADE
  • Divulgação

    Corinthians terá novidades na camisa neste domingo

    Corinthians terá novidades na camisa neste domingo

O Corinthians anunciou na tarde deste sábado o acerto com dois patrocinadores. Um deles ocorrerá por 15 partidas e ocupará a barra frontal da camisa corintiana. O segundo vai durar até o fim de 2018. As duas marcas já estarão no uniforme no duelo com o Flamengo, neste domingo, em Itaquera.

A Cia, do Terno estampará sua marca na camisa, enquanto Ultra Energy Drink estará no calção por 90 dias. Os valores do contrato não foram divulgados pela diretoria de marketing do Corinthians.

Segundo o Corinthians, a comercialização das barras do calção teve um modelo de negócio diferente. O contrato, válido até o fim da temporada de 2018, foi assinado com a Hunter Sports. O espaço será utilizado para expor a marca do Ultra Energy Drink Brasil por três meses. Depois deste período, a agência, que é sócia da empresa de energéticos e escolheu o Corinthians como principal plataforma para lançar o produto no Brasil, poderá fazer um rodízio dos seus outros clientes.

Apesar de ser líder do Campeonato Brasileiro com oito pontos de vantagem e ter conquistado o Paulistão em maio, o Corinthians está há mais de 100 dias sem patrocinador master. O vínculo com a Caixa Econômica se encerrou em abril.

Nesta sexta-feira, o clube anunciou que irá divulgar a marca da campanha Criança Esperança, projeto social da Rede Globo em parceria com a Unesco. A menção ocorrerá apenas na partida contra o Flamengo.

Notícia Anterior

Corinthians anuncia acerto com dois patrocinadores pontuais para uniforme

Próxima Notícia

Corinthians anuncia acerto com 2 patrocinadores; contratos valem R$ 2,4 mi

PUBLICIDADE