Estrella Galicia - Corinthians

    Corinthians anuncia Estrella Galicia como novo patrocinador; Veja detalhes do acordo

    O Corinthians encerrou a parceria com a Ambev. O acordo iria até 2017, mas foi quebrado após reunião na última segunda-feira por decisão alvinegra.

    A decisão foi necessária para que o time paulista pudesse fechar com outro patrocinador que promete pagar R$ 10 milhões por ano de contrato: a cervejaria espanhola Estrella Galicia.

    Novo acordo: Estrella Galicia irá estampar sua marca por três anos nos painéis de entrevista coletiva, em placas no CT Joaquim Grava, em espaços na Arena Corinthians, além das camisas de treino e de viagem do clube. O patrocínio não inclui a camisa de jogo, que segue sem espaço nas costas.

    Em meio à crise financeira e o desmanche, o Corinthians busca novas fontes de receita para tentar minimizar as dificuldades em manter um time competitivo. Nos últimos dias, o time negociou André, Luciano, Bruno Henrique e Elias.

    A negociação com a Estrella vinha se arrastando ao longo das últimas semanas e foi facilitada pelo fato de o CEO da marca no Brasil ser ex-conselheiro corintiano: Fábio Rodrigues.

    Apesar da quebra do vínculo, Corinthians e Ambev decidiram por manter uma parte do acordo. O time paulista ainda seguirá parceiro da Gatorade, bebida que ajuda os atletas a repor líquidos e sais mineirais e é distribuída pela Ambev no Brasil.

    Além disso, os dois optaram pela continuidade do Movimento Por Futebol Melhor, que consiste em incentivos aos programas de sócio-torcedor de diversos clubes do país.

    O Movimento, aliás, já gerou uma receita anual de R$ 400 milhões e já totalizou R$ 80 milhões em descontos aos torcedores que são “fãs de carteirinha” de seus clubes.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Estrella Galicia

    Comments (134)

    1. Samia Rodrigues

      Mas q fofura Lindinhos.

    2. Luana Apareciada

      vai timoa

    3. Jhonay Silva

      Vinicius Angelim e Felipe Larocca, vcs ainda acham que não é uma boa cerveja?

    • Vinicius Angelim

      O viadinho do Larocca que não gosta, prefere Itaipava

    • Felipe Larocca

      Mané Itaipava rapa kkkkkkkkkk

  • Antônio Marcos

    Corinthians esta conversando com jogador do real Madri eu só no lembro do nome dele passo ontem no jogo aberto

  • Gilberto Mello

    Queremos e jogador é nova diretora com urgência

  • Adelenir Nascimento

    Que seja bom pra todos e contratar jogadores e fazer o corinthians volta ser o time que agente gosta de ver jogando e isso vai corinthians

  • Guto Ribeiro

    Tem que sumir com essa diretoria e com a Nike, essas camisas feias da porra

  • Beth Aquino Dos Santos

    Uia adoro essa cerveja

  • Stela Soares Rodrigues

    Que bom

  • Ginaldo Silva

    Sou timao preto e branco

  • Acir Gonçalves

    Galinha estrella

  • André Luis

    Um grupo para todas as torcidas.
    Grupo Rivalidade: Debate de futebol,quiz,amizade e musas!!! (com regras)
    https://www.facebook.com/groups/155824607951577/

  • Thyago Santos
  • Reginaldo Alexandre Da Dsilva Silva

    Dinheiro do povo

  • Zangado Tatuapé

    ai

  • Marcelo Brito

    Blz, vamo tomar estrela Galícia

  • Samuel Brauna

    Vamos apoiar

  • Samuel Brauna

    TOP EM

  • Antonio Marcos Pires

    Agora eles vão lá e compra jogadores da série B ai o senhor Roberto de Andrade sai Reclamando quando a fiel vai lá protesta vamos ver o que ele vai fazer com o dinheiro do Patrocínio

  • Regis Ferreira

    corinthians + dinheiro = roubo

  • Alessandro Cesar Barbosa

    Pior que Dualib

  • Alessandro Cesar Barbosa

    Vc Roberto Andrade botava fé agora pessimo

  • Alessandro Cesar Barbosa

    Patrocinio queremo jogadores

  • Jefferson Da Sìlvah

    Melhor patrocínio

  • Tawan Dourado Martins

    lindas comisa

  • Clovis Batista Cavalcante

    O importante e o dinheiro. Assim funciona a economia de mercado. O time vai melhorar no campeonato Brasileiro ? Ano que vem teremos uma equipe competitiva? O estadio vai ser pago sem prejudicar o grupo ? Havera novos capitulos na novela, ” Roberto de andrade missao quase impossivel”.

    • Leonardo Bruno

      ano q vem,pq o corinthians esta deteriorado de bons jogadores a altura dos q tunham anteriormente

  • Guii Drogba

    Vinicius Rosa

  • Iranildo Branches

    Aqui e Corinthians poha

  • Jose Robson

    É nois Corinthians

  • Wesley Sousa

    Para que tanto patrocinador, se essa gestão só quer vender jogador, e contratar que é bom, nada……Essa gestão é amadora e ainda não quer ser cobrada pela irresponsabilidade feita, e coloca culpa na Torcida………

  • Thiago Gomes

    CORINTHIANS

  • Kleber Eduardo

    Já descobre o fornecedor de Estrella Galicia. rs Leandro Kamozaki

    • Leandro Kamozaki

      Haha, logo mais no Supermercado Matsuo.

  • Everton Alves Brandão

    Devolvam o título de campeão brasileiro de 2005 ao Inter…. Maior roubalheira do futebol brasileiro…,

    • Olanda Bueno Da Silva Silva

      Sai fora sua bicha,quando ver isso é um dos BAMBI

    • Everton Alves Brandão

      Ajude seu time a se tornar um pouco mais dígno Olanda Bueno Da Silva Silva, a dimimuir a imensa mancha de falcatrua e canalhice que ele deixou no futebol brasileiro… Devolvam o título de campeão brasileiro de 2005 ao Inter e o de 2015 ao Galo… Todo mundo viu a roubalheira que foi, se querem ganhar títulos ganhem.em campo, com bom futebol e de cabeça erguida… O mundo inteiro viu o que fizeram com o Internacional.,.

  • Rodrigo Carmo

    Uque qui adiantar te patrocinador se o time não joga nada kk

  • Gilson Alves

    Tomara q dê certo

  • Fabiano Rodrigues

    Linda camisa parabéns Corinthians

  • Genival Noronha

    Meu timão

  • Elton Lopes

    Gambá fede aqui é palmeiras

  • Otoniel Vieira

    Não vi nada

  • Jose Carlos De Jesus Santos Santos

    time feio vai pegar virus no meu coputador sai prai pralar coisa ruim

  • Pedro Junior

    A torcida que jogadores bom

  • Edivan Rufino Lopes Baxinho

    Ja tava na hora o noticia boa vai Corinthians

  • Leo Silva

    Lixo!

  • Adriano Rodrigues

    Os juízes também recebem o mesmo patrocínio ?

  • Eli Figueiredo

    Vamo curintia

  • José Carlos Araújo

    Diretoria FDP ESTÃO FURDENDO COM O CORINTHIANS
    CORINTHIANS E PRETO E BRANCO PORRA

  • Jorge Siqueira da Silva

    Ihhhhh !!!
    Invasão de filhos da puta aqui? Só filho de vagabunda comentando em pagina de time grande! Kkk

    • Will Silva Sep

      Kkkkkkkkk time grande kkkkkkk

    • Jorge Siqueira da Silva

      Will Silva Sep grande é o lixo que voce torce.
      Vai ganhar UM mundial e não caia ano sim ano não,para dizer que torce para algum time.

    • Mario Curi

      TIME GRANDE MESMO,GRANDE MERDA,TIMECO DE SERIE B

    • Jorge Siqueira da Silva

      Mario Curi vai bichona!

    • Olanda Bueno Da Silva Silva

      Só uma pergunta?eles tem mundial?..então vão tomar todos no meio do cú rapaaaaa

  • Jorge Siqueira da Silva

    Tá. Mas e jogador???

  • Zaca Freitas

    Trazer jogador que é bom nada

  • Fernando Zanatta

    cú de bebado não tem dono……bebe mais……..vai curintia se fode………..kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Jorge Siqueira da Silva

      Fernando Zanatta sua mãe é puta

    • Fernando Zanatta

      Jorge Siqueira da Silva pela foto já deu p/ver quem é puta. …..kkkkkk

    • Mario Curi

      GAMBAZADA LADEIRA A BAIXO RUMO A SERIE B,CHUPA GAMBA

    • Olanda Bueno Da Silva Silva

      Deixa esse fila da puta pra lá jorge siqueira da silva!…isso é um arrombado do caraio

    • Fernando Zanatta

      Olanda Bueno Da Silva Silva. Já queimando a rosca gamba?gosta heinnnnn……..kkkkk

    • Jorge Siqueira da Silva

      Fernando Zanatta a sua mãe é das chupetriras!!! Deu pra toda a torcida do Timão. Por isso a tua raiva,bichinha!!

    • Jorge Siqueira da Silva

      Fernando Zanatta sua mãe continua sendo puta,voce viado e sem mundial!!! Kkkkkk

    • Fernando Zanatta

      Jorge Siqueira da Silva. Já ti falei pela sua foto ja vimos quem é a puta. Mas não se sinta ofendido não logo isso passa. Falando nisso já acharam a libertadores de 2000 ? Kkkkkk

  • Denis Escalada

    Melhor cerveja do mundo junto com o melhor time do mundo

  • Dorival Pamplona

    Só emoções meu Coringão, ,,,,

  • João de Souza

    e corithians maluco

  • Júlio Elaine Arruda

    Verdade marcelo soares…agr com o melhor do Brasil.ae simm

  • Ricardo Sousa

    Vende jogador e nada

  • Ricardo Sousa

    Estao acabando com nosso tradicao timao e preto e branco cambada de ladroes e filhos da puta

  • Pedro Rocha

    Tem q comprar jogador bom senão ninguém vai beber essa cerveja

  • Alisson Willia Silva

    vai timão

  • Fabio Trevisolli

    Agora afunda

  • Nildo Sousa

    Vai Corinthians

  • Marcelo Soares

    Galicia maior cerveja d mundo

  • Perminio Rocha

    Vai virar caixa de porrada

  • Claudio Santos

    Fico uma porcaria é igual a essa diretoria di merda …..

  • Kleber Souza

    Agora vai

  • Juliene Costa Da Silva Juliene

    E vai corinthians

  • Edgar Miranda

    É Parabéns que Deus abençoa né Pode ser que agora contrato de jogador

  • Sandrosantos Sandro Santos

    Tem que jogar é. Bola,patrocinador tinham 3 quando deu aquele vexame na libertadores no centenario,tomam vergonha na cara e jogam bola

  • Gabriel Santos

    Pra q se tão metendo a mão na grana q entra,vão roubar mais isso sim

  • Emerson Marques

    Jogadores que eh bom nada….diretoria mentirosa…

  • Adriano Tanaca

    td reclama esses torcedor que nem é torcedor do Timao e dinheiro no caixa

  • Cristiano Ferreira da Silva
  • Lehis P Silveira

    E jogador ????? Cade

  • Assis Castro L H P

    parece q fazem as coisas de propósito, pra ter protesto e depois falarem mal da torcida, tá maluco des de 1910 tds sabem que o nosso manto é #PRETOEBRANCO E LISTRADO. agora vem com essa cor q isso meu, tá maluco

  • Carlos Jose de Souza

    O CURINTINHA TÁ UM LIXOOOOOOOOOOOOOO, TIME LIXO, VAI FICAR DEZ ANOS SEM GANHAR NADA E VAI TOMAR UMA GOLEADA DO PALMEIRAS NO SALÃO DE. FESTA DE ITAQUERA

    • Stheferson Reus

      Sonha sem mundial!!
      Chupa anti.

    • Elson Galhardo

      kkkkkkkkk Até para limpar o chão e ruim kkkkkkkk

    • Elinaldo Costa

      Se nós que somos o atual campeão brasileiro e temos mundial somos um lixo, imagina o time que não ganha um brasileiro a 22 anos e não tem mundial, é o quê? Kkkkkkkkkk, #bacteria

    • Rudney Raposo

      Vai TNC

    • Marcelo Alves

      Vai procurar o mundial porco imundo

    • Mario Curi

      GAMBA FEDE

    • Jorge Siqueira da Silva

      Elson Galhardo limpar a bunda da puta da tua mãe que deve pegar um macho por minuto.

    • Ronaldo Mesquita

      Aos antis um recadinho… ganhamos 29 títulos em 21 anos…se ficarmos 200 anos sem ganhar estamos no lucro… agora vocês…bom… CHUPA!!!

    • Debora’h Gomes

      Isso mrm Ronaldo …

  • Luiz Carlos Lozano

    Agora vaiiiiiii

  • Paulo César Alves

    Vai explodir em vendas na america do sul

  • Patrícia Escobar

    Vsf

  • Joell Dourado

    Bichonas

  • Clodoaldo Santos

    Diretoria fraca muito fraca fraca de mais de tao fraca si torna mais fraca vai ser fraca la na china

  • Rocigno Cristiano

    QUERO JOGADOR .. CADE .. DIRETORIA DO C….

  • Rogerio Ribeiro

    Tá parecendo a camisa do cruzeiro , vão se fuder seus fdp tem coisa mais importante pra resolver no Corinthians

    • Bruno Porto

      Isso e 1 agasalho e os azuis são de treino pow relaxe mano !

    • Mario Curi

      E PQ VAI TER MAIS UMA ESTRELA NO PEITO ANO Q VEM,CAMPEAO DA SERIE B,CHUPA GAMBA

    • Rogerio Ribeiro

      Há há há , sai dos comentário do timão seu chupador de pica

    • Jorge Siqueira da Silva

      Mario Curi pelo dedinho aí na foto,é porque voce é uma bicha e gosta de sentar. Putão!

    • Jorge Siqueira da Silva

      Mario Curi sua mãe é vagabunda!

    • Alexandre Duda Karen

      Esse eh a foto de sao paulino dele eh o dedo q ele gosta de senta esse fdp esse tal de Mario Curi

    • Olanda Bueno Da Silva Silva

      O perfil dele já diz tudo!#viado

    • Rogerio Ribeiro

      Ele é um coitado

  • Anderson Tito Soares

    Mudo merda nenhuma que bosta

  • Marcus Vinicius de Mattos

    Excelente cerveja

  • Cleberson Camargo

    Nós chegamos ao fundo do poço ….

  • Paulo Sousa

    Bora toma galiciaaa

  • Edson Kimura

    Corinthians nao é azul!

    • Gabriel David

      Uniforme da comissão técnica

    • Mario Curi

      VERDADE,CURINTIA E PRETO E BRANCO IGUAL GAMBA

    • Jorge Siqueira da Silva

      Mario Curi vai sua puta

  • Ivan S. Ribeiro

    Eu queria essas três camisas

  • Zé Felipe GC

    Ainda é pouco para um time que segundo o presidente Roberto de Andrade ta com uma folha salarial estipulada em 8 milhões… E sem falar no elenco que precisar contratar e muito. So espero que esse dinheiro esteja sm boas mãos

    • Carllito Ssan

      8 milhões por jogadores de série b !!!
      Esse Roberto de Andrade tenta cegar a gente msm!!!
      Kkkkkkkkkkk

  • Silvio Muhamad

    Cade jogadores bom

  • Rodrigo Camargo

    Cleomar Fernando Bastian

  • Marçal Santos

    Parmera anuncia bebida oficial51

  • Erinaldo Alves

    Tem q apresentar é reforços porra

  • Comments are closed.