Corinthians - Valle Express

    Corinthians anuncia novo patrocinador e divulga camisa

    Nesta quarta-feira (17), às 21h50, o Corinthians enfrenta a Ponte Preta na estreia do Campeonato Paulista de 2018. Para a competição estadual, o Timão anuncia mais um patrocinador: a Valle Express, que atua no mercado de pagamentos, cartões e benefícios.

    A empresa, fundada em 2013 em Barbacena-MG e que traz como principal serviço a oferta de adiantamentos salariais e parcelamentos de compras através dos Cartões Valle Express sem cobranças de juros para qualquer funcionário, estampará a barra de uma das mangas do manto alvinegro durante todo o Campeonato Paulista. O contrato assinado entre a Valle Express e o Corinthians é de um ano e, além da camisa no Estadual, a exposição de marca da companhia será feita nas redes sociais do clube no decorrer de todo o período do acordo.

    “Estamos muito felizes de fazer parte deste “Bando de Loucos”. É  uma honra para nós. Estar na camisa do clube detentor da maior torcida do Brasil, e ainda atual heptacampeão brasileiro é um sonho realizado. Hoje temos mais de 600 franquias espalhadas pelo Brasil e tenho certeza que junto ao Corinthians conseguiremos conquistar mais mercado. Seja dono de uma Franquia Valle Express. Uma das empresas mais inovadoras do país”, diz Cesar Malta, fundador e diretor da empresa.

    O Corinthians inicia a caminhada no Paulistão, no estádio do Pacaembu, com os seguintes patrocinadores: Nike (fornecedor de material esportivo), Universidade Brasil (omoplatas), Foxlux (barra traseira), Minds (barra de uma das mangas), Valle Express (barra de uma das mangas) e Ultra (calção).

    Corinthians - Valle Express
    Foto: Divulgação

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Rodriguinho - Corinthians x Ponte Preta