Corinthians anuncia novo patrocinador e trabalha por “novo modelo” em 2016

    O Corinthians anunciou seu primeiro patrocinador para 2016 na manhã desta quarta-feira e deixou clara uma intenção: quer parceiros a longo prazo para tentar lançar um novo modelo de negócios no ano que vem.

    A Klar, empresa de produtos de limpeza, tem acordo com o clube alvinegro pelos próximos dois anos – o contrato vai até o fim de 2017. Os valores não foram revelados. Com mais dois ou três parceiros nos mesmos moldes em negociação, o clube cogita propor uma espécie de rodízio entre as marcas, que apareceriam em espaços diferentes do uniforme a cada jogo.

    A nova marca já vai aparecer na camisa neste domingo, quando o time encerra sua participação no Campeonato Brasileiro contra o Avaí, em Itaquera. A primeira exposição da Klar será nas mangas, onde costumava ficar o logo do Fiel Torcedor.

    – O Corinthians não vai fazer patrocínios pontuais, somos totalmente contrários a esse tipo de iniciativa. Fomos atrás de anunciantes que acreditam no futebol. Os outros contratos que esperamos anunciar também são de médio a longo prazo, no mínimo um ano. Vamos trabalhar de forma diferente em 2016, no uniforme como um todo. Vai ser uma surpresa, não temos ainda definido. Vamos mostrar pra vocês no começo do ano – afirmou Gustavo Herbetta, superintendente de marketing do Corinthians.

    A Klar pertence ao empresário Miguel Larios, que também é dono do Tigres do Brasil, clube do Rio de Janeiro. Recentemente, o Corinthians anunciou parceria com os cariocas para as categorias de base e deve emprestar alguns jogadores para a disputa do campeonato estadual.

    Paralelamente ao anúncio de novos patrocinadores, o Corinthians discute também a renovação com a Caixa, principal parceira do clube. O atual contrato, que rende R$ 30 milhões ao ano, vence no dia 26 de fevereiro.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Notícias do Corinthians

    Comments (4)

    1. Avatar
      Gabriel Malvezi

      Vale a pena assistir ao documentario produzido sobre a carreira do maior treinador da história do Corinthians, Tite
      Está imperdível:
      https://youtu.be/lUKJsGax4FE

    2. Avatar
      Gabriel Malvezi

      Vale a pena assistir ao documentario produzido sobre a carreira do maior treinador da história do Corinthians, Tite
      Está imperdível:
      https://youtu.be/lUKJsGax4FE

    3. Avatar
      Paulo Roberto Montenegro

      Vai Corinthianssssss

    4. Avatar
      Juvenil Amorim

      vai Corinthians esta lindos lifome esta top muito bolito

    Comments are closed.