Corinthians anuncia três patrocinadores para a decisão do Paulista

PUBLICIDADE

O torcedor que assistir ao jogo entre Corinthians e Ponte Preta, válido pela grande final do Campeonato Paulista de 2017, irá notar que o Timão terá novos patrocinadores nos uniformes. Na noite deste sábado (6 de maio), o clube anunciou três acordos pontuais para a decisão da competição: Universidade Brasil, SEMP e Best Way Group.

A Universidade Brasil apareceu na camisa do time corintiano no primeiro jogo da final. A organização já havia confirmado o patrocínio para a segunda partida, que contará com o logo da Universidade no peito e com a sigla UNIESP nos omoplatas.

Já a SEMP e o Best Way Group estarão posicionados nos shorts dos jogadores do Timão. Na primeira partida, em Campinas, apenas o patrocínio da fornecedora de materiais esportivos esteve presente.

Saiba mais:

Palmeiras anuncia volta de Cuca

Ceni abre o jogo sobre Nenê

Felipão detona imprensa e ‘Caso Baptista’

A SEMP TCL é uma joint-venture entre a marca brasileira SEMP e a multinacional chinesa TCL Corporation. Já o Best Way Group trabalha com softwares próprios de computadores para os clientes. O Timão ainda contará com o patrocínio de Nike, Alcatel, Foxlux e Minds no jogo deste domingo.

Desde o último mês o Corinthians segue sem patrocínio master em seu uniforme. A Caixa Econômica Federal manteve vínculo com o clube paulista entre 2012 e abril de 2017, mas não mostrou interesse em estender o contrato por mais um ano.

Notícia Anterior

Vídeo: #DerbyCentenário - O maior clássico do mundo

Próxima Notícia

No 100º jogo da Arena, Corinthians tenta por fim a decepções no estádio

PUBLICIDADE