Corinthians arranca empate com Ponte no fim, mas vê vantagem cair

    Parecia que a Ponte Preta sairia com a vitória sobre o Corinthians neste domingo (4), no Moisés Lucarelli, em duelo da 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, o time da capital tentou até o fim e arrancou o empate por 2 a 2 e saiu com um ponto de Campinas.

    O líder da competição viu seu principal adversário ao título se aproximar ao final da rodada. Com o resultado, o Corinthians foi aos 61 pontos e viu o Atlético-MG diminuir a diferença na ponta para cinco pontos. A Ponte Preta foi a 41 e segue na nona colocação.

    O Corinthians terminou o primeiro tempo na frente no marcador com gol de Jadson, mas relaxou na etapa complementar, conformado com a vantagem mínima. Até teve uma chance clara de ampliar com Felipe, que mandou por cima do gol. Em boa fase, a Ponte Preta pressionou e, depois de insistir algumas vezes, empatou e virou o jogo em três minutos com Elton e Diego Oliveira. Dali em diante, o time comandado por Tite foi atrás do placar e encontrou o empate a cinco minutos do fim, com o reserva Rodriguinho.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Notícias do Corinthians

    Comments (9)

    1. Avatar
      Gil Almeida Pinto

      Não vi bom ainda !

    2. Avatar
      Drauz Leite

      Ontem o Corinthians empatou, mas não é por isso que vou deixar de falar aqui! O EDILSON É MUITO RUIM!!! SERÁ QUE NINGUÉM ENXERGA!!! ELE NÃO TEM CONDIÇÕES DE VESTIR A CAMISA DO CORINTHIANS!!! ELE DEVE TER UM EXCELENTE EMPRESÁRIO! NÃO É POSSÍVEL!!! Como esse cara conseguiu chegar no Corinthians??? Como conseguiu renovar o contrato por dois anos??? DEPOIS DE ENTREGAR CONTRA O SANTOS, ENTREGAR CONTRA O GRÊMIO E ENTREGAR CONTRA O INTER, COM DIREITO A DRIBLE DA VACA DO PAULÃO, mais uma vez ele entrega para o adversário. ONTEM NO GOL DA PONTE ELE ENTREGOU DE NOVO!!! É SÓ VER O LANCE!!! ELE NÃO CONSEGUE DAR UM PASSE!!! PELO AMOR DE DEUS!!! DIRETORIA, RENOVA COM O EDILSON E NÃO RENOVA COM O RALF??? TA MALUCO???

    3. Avatar
      Miraldo Santana

      Deu mole

    4. Avatar
      Tiago Blu

      Jogando sem atacante fica difícil menos 2 todo jogo

    5. Avatar
      Matheus Fernandes

      Como se o atl. Mg estivesse apenas um pobto do lider, meu Deus perdemos a liderança, por favor midia, menos em seus comentários! Corinthians empatou fora de casa, o que é um excelente resultado, independentemente do time! Sem contar que a ponte preta vem com ótimos resultados debtro de casa!

    6. Avatar
      Lenny Lago

      Eu não aguento mais reclamar do v lixo,malcom boca aberta, e agora o merda do Edílson .Tite as vezes é muito cabeça dura.

    7. Avatar
      Inacio Lima

      Essi love e uma merda

    8. Avatar
      Enzo Cammeschi

      Tite como sempre.
      Só mexe no sufoco.
      Deixa o Love 90 minutos…
      Malcom toca na bola 3 vezes e erra 4…
      Enfim, acredito pq sou Corinthians SEMPRE.
      Mas que podia ser mais fácil e sem sofrimento, dava !!!

    9. Avatar
      André Gerrit Krahl

      Antes 5 pontos de vantagem do que 4.

    Comments are closed.