Corinthians ativa plano de recuperação e relaciona Giovanni após 8 semanas

PUBLICIDADE
  • Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

    Giovanni Augusto fica no banco de reservas diante do Vasco

    Giovanni Augusto fica no banco de reservas diante do Vasco

O meia Giovanni Augusto está de volta ao grupo de relacionados do Corinthians. Nesta terça-feira, ele foi confirmado entre os atletas que viajam ao Rio de Janeiro após oito semanas de inatividade por uma lesão no tornozelo esquerdo. O prazo estimado era de três meses para a volta.

Desde que Giovanni recusou transferência para o Internacional, uma semana antes de se lesionar, a comissão técnica do Corinthians havia assumido o desafio de recuperar o jogador.

Há a esperança de que ele ganhe importância dentro do Campeonato Brasileiro e justifique o investimento de quase R$ 15 milhões para a compra de 60% de seus direitos econômicos ao Atlético-MG, no princípio de 2016.

Giovanni Augusto teve seus melhores momentos no primeiro semestre do ano passado, mas caiu de rendimento com a ida de Tite à seleção brasileira e se tornou frequentador do banco de reservas desde então. Fábio Carille considera utilizar o jogador tanto pelos lados do campo como armador centralizado, em que se destacou no Atlético.

Notícia Anterior

Corinthians admite conversa por transferência de Léo Jabá ao futebol russo

Próxima Notícia

Clayson fica com vaga no Corinthians e diz: "ajudo tanto quanto Romero"

PUBLICIDADE