Corinthians avisa: 'Segundo jogo é no Pacaembu!'

    Não há qualquer possibilidade de o Corinthians abrir mão do Pacaembu como palco do segundo confronto com o Santos pela semifinal da Copa Libertadores.

    Sabedores do burburinho que há em relação à mudança para o Morumbi para receber os dois jogos, os dirigentes do Timão resolveram cortar o mal pela raiz. Em entrevista ao LANCENET!, o diretor-adjunto de futebol Duílio Monteiro Alves avisa:

    “Vamos jogar na nossa casa, que é o Pacaembu. Não temos nenhum motivo para sair de lá, nem técnico, nem financeiro, nada. O Santos é o mandante do primeiro e joga onde quiser, nós não mudaremos o local do segundo jogo em hipótese nenhuma”, afirmou o dirigente.

    Minutos depois da classificação do Santos diante do Vélez Sarsfield (ARG), o clube de Parque São Jorge já usava seu site oficial para deixar claro onde será o palco como mandante na semifinal. “Com a melhor campanha na primeira fase, o Corinthians decidirá o confronto no estádio do Pacaembu. Os duelos acontecerão nos próximos dias 13 e 20 de junho”, dizia parte do texto publicado na nota oficial.

    Em tempo: em cinco jogos pela Copa Libertadores no Pacaembu, a equipe de Tite conquistou cinco vitórias, com 13 gols a favor e nenhum contra. Em outra nota oficial no site, diretoria fez questão de agradecer apoio da torcida na vitória sobre o Vasco.

    Reportagem: Lance!

    Veja Também

    Notícias do Corinthians