Corinthians celebra ‘título’ do primeiro turno e destaca marca inacreditável

    O Corinthians vem fazendo campanha histórica na atual edição do Brasileirão 2017. Com o fim do primeiro turno da competição, a equipe do técnico Fábio Carille segue na liderança isolada, com 47 pontos ganhos.

    Um dos vários fatos impressionantes da equipe alvinegra é o de sempre sair na frente do placar nos jogos do Brasileiro. Nos 19 jogos disputados até aqui, em apenas um o Timão saiu atrás do placar, e conseguiu o empate sete minutos depois.

    Veja a programação da semana no FOX Sports

    Isso aconteceu no duelo contra o Atlético-PR na Arena Corinthians, pela 14ª rodada da competição. A equipe paranaense saiu na frente do marcador, com gol Jonathan, aos 37 minutos do primeiro tempo, mas logo em seguida, aos 44, o artilheiro Jô empatou, após cruzamento de Moisés.

    Fora essa partida, em todos os jogos do Brasileirão o Corinthians saiu na frente do placar, exceto os duelos que terminaram empatados em 0 a 0. Agora com 13 dias sem partidas oficiais, o Timão volta a campo no próximo dia 19 de agosto, contra o Vitória, às 16h, na Arena Corinthians.

    Saiba mais:

    Roger perto do Flamengo

    Argentino detona Neymar

    PSG quer ataque dos sonhos

    Veja Também