Corinthians chega ao Chile; Guilherme diz ter esperança de ser titular na 4ª

    Depois de quatro horas de viagem, o Corinthians chegou a Santiago, capital do Chile, e fez sua primeira parada antes da estreia na Taça Libertadores, quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), contra o Cobresal. A principal novidade é a presença do volante Elias, recuperado de um trauma na perna esquerda.

    Elias foi um dos 22 relacionados para a partida e chegou confiante ao Chile, ainda que esteja há uma semana sem treinar. O técnico Tite ainda não definiu o time, e por isso todos chegam confiantes para jogar.

    O meia Guilherme foi um dos poucos a falar com a imprensa e se disse confiante por uma oportunidade contra o Cobresal.

    – Trabalhamos para chegar até aqui e estamos preparados. Se o Tite precisar de mim, estou à disposição. Fizemos uma viagem tranquila, agora é só treinar e estrear – afirmou o corintiano.
    Os outros jogadores do Corinthians passaram rapidamente pelo saguão do hotel em Santiago, em clima de total concentração. O Corinthians treina nesta terça-feira em Santiago, no campo da Universidad de Chile. A viagem a El Salvador, cidade do Cobresal, será feita em voo fretado na manhã de quarta-feira.

    Com Elias, uma provável formação do Timão contra o Cobresal é a seguinte: Cássio, Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique; Romero, Elias, Rodriguinho (Guilherme) e Lucca; Danilo.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians

    Comments (7)

    1. Avatar
      Claudia Miranda

      vanos ganhar

    2. Avatar
      Rodrigo Amorim

      Vamos jogar!!!

    3. Avatar
      Victor nunes

      3×0 pro timão

    4. Avatar
      Herivelto Melo

      Vamos ganhar amanhã ,,, vai corinthianssssssssssssss

    5. Avatar
      Erblon Ben Yakov

      Força

    6. TEM BOTA ROMERO MESMO, ELE SABE JOGAR LIBERTADORES

    7. ROMERITOOOOO

    Comments are closed.