Corinthians comemora hexa com jantar reservado no Rio de Janeiro

    Poucas horas depois da confirmação do título brasileiro, o elenco do Corinthians comemorou com um jantar reservado no Rio de Janeiro. A conquista foi selada após o empate por 1 a 1 com o Vasco, nesta quinta-feira, em São Januário.

    Jogadores, comissão técnica e a diretoria alvinegra foram para um restaurante na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O grupo está hospedado em Copacabana, na zona sul.

    O técnico Tite foi um dos principais nomes no jantar. Jogadores como Vagner Love, Elias e Renato Augusto passaram rapidamente pelo restaurante e foram liberados. Love e Renato têm família no Rio.

    O clube preferiu uma comemoração discreta para evitar assédio e quer festejar com o torcedor corintiano na chegada a São Paulo, na tarde de sexta-feira.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians

    Comments (1)

    1. Avatar
      Geisel Costa

      Geisel Costa agradeço tanto ah Deus por ter escolido meu coração eh alma corintiano jasou torceado ha 25 ano eh msm tao longe pois sou #Ribeirinho o corinthians tem sido a unica alegria da minha vida…obg Deus….nois abencoe senhor em especial ao meu 1* idolo (Ronaldo) eu teamo porcausa de um defesa sua que sou corintiano ha 25 ano 2015 minha unica alegria….

    Comments are closed.