Corinthians comunica a jogadores que fechou com Vágner Love

Vagner Love - Besiktas
PUBLICIDADE

Vagner Love está contratado pelo Corinthians. Pelo menos foi o que garantiu a diretoria de futebol alvinegra no fim do treino desta quinta-feira, em comunicado feito para os jogadores, no CT do Parque Ecológico. Embora o Corinthians não confirme oficialmente, a chegada de Love, inclusive, já causou consequências: Roger acabou ficando de fora da lista de inscritos do Paulistão para dar lugar ao centroavante.

Em pé de guerra com o Besiktas há semanas, Vágner Love já havia se acertado com o Corinthians na virada do ano. Faltava, porém, a rescisão do contrato com os turcos. O Blog apurou com uma fonte em Itaquera que o centroavante entrou com ação na Fifa contra o Besiktas, por causa de salários atrasados. No próximo dia 31, completam-se seis meses sem que ele receba qualquer centavo.

Temendo uma punição pesada da Fifa, o Besiktas procurou recentemente Evandro Ferreira, empresário de Love, para discutir a um acordo. Faltam pequenos detalhes para que o martelo seja batido e ele se desligue do clube. A partir daí, o caminho ficará aberto para a assinatura com o Timão.

Desta maneira, o Corinthians contratará Vágner Love sem custos. É bem verdade que o presidente Andrés Sanchez terá de pagar luvas pela assinatura do contrato ao centroavante, de 34 anos.

A ideia do técnico Fábio Carille é contar com Mauro Boselli, Vágner Love e Gustagol como centroavantes durante o Paulistão. Roger e Jonathas não serão inscritos, embora continuem treinando com os companheiros de time normalmente.

Notícia Anterior
Guilherme Arana - Sevilla

Corinthians sobe oferta e confia na contratação de Guilherme Arana

Próxima Notícia
Corinthians - Positivo

Corinthians e Positivo renovam patrocínio para temporada 2019

PUBLICIDADE