Corinthians cria novo espaço para patrocínio e tenta ‘remontar’ camisa

    Em meio à saída do superintendente de marketing Gustavo Herbetta e sem um diretor estatutário do setor há quase um ano, o Corinthians está “remontando” seu planejamento em relação aos patrocinadores do clube para 2017. A principal novidade é a criação de um novo espaço para anunciantes, que é a barra da manga da camisa. Já há negociações avançadas com a escola de idioma Minds, que está acertando contrato de um ano para apoiar o Timão e deve ser oficializada pelo clube nos próximos dias.

    Em contrapartida à chegada da Minds, duas patrocinadoras se despedem do Corinthians em 2017: o contrato com a Special Dog, que ocupava o calção, terminou no fim do ano passado e não foi renovado, e o contrato com a Tim, que estampa seu logo no número da camisa, vai somente até o fim de janeiro – a Florida Cup será o evento de “despedida”. Assim, resta apenas a Caixa Econômica Federal, que mantém contrato até abril com o Timão e ocupa o espaço master do uniforme.

    O departamento de marketing do Corinthians considera as saídas de Special Dog e Tim como procedimentos naturais devidos ao alcance dos objetivos por parte das empresas. O clube já trabalha em busca de novas parcerias.

    A partir do Campeonato Paulista, o Timão terá ocupados a barra da manga da camisa e o peito. Estarão vagos os seguintes espaços: omoplata, números, calção, barra inferior traseira e mangas. A ideia é anunciar ao menos três novos acordos antes do início da temporada de jogos.

    Nos últimos dias, causaram estranheza duas marcas que apareceram em situações distintas ocupando o uniforme do Timão. Na Copa São Paulo de Juniores foi exibido o logotipo da Iveco, mas trata-se de um acordo pontual para o torneio, em permuta de transporte. Já no anúncio do atacante Kazim como reforço foi exibida a marca Winner Play, mas o Corinthians não explicou se foi um engano, porque a empresa rompeu contrato de patrocínio com o Corinthians em agosto, ou um novo acordo.

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    Comments (3)

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      Tiago Blu

      Presidente safado aí roubo tanto que a camisa agora vai parecer álbum de figurinhas

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      Felipe Carvalho de Lima

      Eles poderiam alem de usar o estacionamento para shows, colocar uma area vip com piscinas, duchas, tipo um mini parque aquatico, para atrair publico que iria ver os jogos e shows como se estivesse em um club na area de piscina. A piscina poderia ate ser com deck molhado e borda infinita para ter um diferencial.

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      Adilson Alves Menezes

      Nike e fraca afff. Nunca faz uma camisa foda

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