Corinthians cumpre tabela e vence Novorizontino com três golaços

    O Corinthians contou com um artilheiro improvável para vencer o Grêmio Novorizontino, neste domingo, pelo Campeonato Paulista. O lateral Fagner estava inspirado e fez dois golaços na vitória por 3 a 0. O técnico Tite não usou todos seus titulares, pois o time alvinegro apenas cumpriu tabela já estava garantido como líder do Grupo D e com a melhor campanha da primeira fase.

    Corinthians e Novorizontino fizeram um jogo sem sal no 1º tempo, com exceção apenas do golaço de Fagner aos 40min. Depois do intervalo, o time alvinegro voltou a campo mais disposto e construiu mais um belo gol logo aos 2min. O jogo esfriou depois disso, mas o Corinthians administrou a vantagem e não levou sustos do Novorizontino. Alan Mineiro, que entrou no 2º tempo, fechou o placar aos 43min.

    Agora o Corinthians vai enfrentar o Red Bull nas quartas de final do Paulista. A partida será na arena alvinegrano próximo final de semana.

    Primeiro tempo
    Corinthians e Novorizontino fizeram um 1º tempo de pouquíssimas emoções. O Novorizontino até tentou encarar o time alvinegro no começo, mas logo recuou e apostou apenas em contra-ataques pouco efetivos. A equipe de Tite, como de costume, teve mais posse de bola, mas isso não se transformou em chances de gol. Danilo teve uma boa oportunidade em um lance de sorte, aos 31min. E o gol só saiu por qualidade individual de Fagner, que acertou uma “bomba” de fora da área aos 40min. Luciano ainda poderia ter aumentado a vantagem aos 45min, pois ficou cara a cara com o goleiro, mas Veloso saiu bem do gol e defendeu.

    Segundo tempo
    O Corinthians só voltou a mostrar seu toque de bola envolvente e objetivo no 2º tempo. Aos 2min, já saiu o segundo gol dessa forma: primeiro Fagner tabelou com Danilo, na sequência tabelou com Elias e finalizou com sucesso de frente para o gol. Depois o Corinthians levou perigo em dois chutes de fora da área, de Guilherme e Danilo, mas não precisou de muito esforço para dominar o Novorizontino. No final, Alan Mineiro, Marlone e Willians também entraram em campo, mas apenas ajudaram a administrar a vitória.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians

    Comments (2)

    1. Avatar
      Antonio Marcos

      o corinthians e o melhor time do brasil e sempre vai ser, quem e corinthiano curta esse comentario.

    2. Avatar
      Antonio Marcos

      vai corinthians

    Comments are closed.