Corinthians decide título da Copa do Brasil Sub-17 contra Palmeiras no Pacaembu

    Nesta quinta-feira (30), o Corinthians entra em campo em busca do bicampeonato da Copa do Brasil Sub-17. Às 17h (de Brasília), o Alvinegro encara o Palmeiras, no estádio do Pacaembu, no segundo jogo da final. Os meninos do clube do Parque São Jorge precisam vencer para reverter o placar do duelo de ida – o rival venceu por 1 a 0, na Arena Corinthians. SporTV e ESPN Brasil transmitem ao vivo.

    O local do jogo traz boas memórias para o Timãozinho: no ano passado, no mesmo Pacaembu, o Corinthians conquistou a Copa do Brasil Sub-17 pela primeira vez ao vencer o Sport por 2 a 0. Se repetir esse placar – ou qualquer vitória de dois ou mais gols de diferença –, a taça fica no Parque São Jorge. Caso vença por um gol de diferença, o título será decidido nos pênaltis – não há o critério de desempate com gols marcados fora de casa. Empate ou derrota dá o troféu ao rival.

    O técnico Marcos Soares realizou o último treino antes da decisão na última quarta-feira (29). Logo na sequência, os atletas partiram para a concentração.

    Confira a lista de relacionados

    Goleiros: Guilherme e Maltos
    Zagueiros: Gabriel Dias, Henrique Luro, Ronald e Thiago Apolinário
    Laterais: Gabriel Gallegos, Hugo, Luan e Lucas Pires
    Volantes: Du, Felipe Carvalho e Guilherme Gallegos
    Meias: Adson, Cauã, Renatinho, Serginho, Vitinho e Welliton
    Atacantes: Giovanny, Lucas Piton, Mascarenhas e Piracicaba

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Notícias do Corinthians