Corinthians define estratégia para anunciar venda de naming rights da Arena

Arena Corinthians

O Corinthians prepara para o início de março o tão sonhado anúncio da venda dos naming rights da Arena. O acordo com um pool de empresas do ramo financeiro está fechado desde janeiro e só não foi divulgado à imprensa por causa da vigência do contrato de patrocínio entre Timão e Caixa Econômica Federal – o vínculo se encerrará no último dia de fevereiro.

O responsável pela compra do nome do estádio alvinegro também está perto de acertar os últimos detalhes da aquisição do patrocínio master do uniforme. Uma reunião extraordinária do Conselho Deliberativo, aliás, já foi agendada para o dia 7 de março, com a pauta “informações sobre a Arena”.

A parceria entre Corinthians e o pool de empresas, que tem o Bradesco como um dos envolvidos , gira em torno de R$ 420 milhões por vínculo de 20 anos e envolve ainda lançamento de serviços financeiros (cartão de crédito, capitalização, entre outros) e gestão do Fiel Torcedor. A Omni, que atualmente administra o programa de sócio-torcedor do Timão, foi vendida para o grupo.

Para fidelizar e também alcançar mais associados, o novo nome da Arena Corinthians será definido por meio de votação popular – o fato de o Bradesco fazer parte da negociação não signfica que a marca do mesmo será uma das opções. O banco, vale ressaltar, não tem participação efetiva no acordo.

Fonte: Goal.com

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