Corinthians deixa Arana em SP e vai à Argentina com demais titulares

    • Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

      Marciel será titular da lateral esquerda na Argentina

      Marciel será titular da lateral esquerda na Argentina

    O Corinthians divulgou a relação de 20 jogadores relacionados para a viagem à Argentina, onde o clube enfrenta o Racing-ARG pela Copa Sul-Americana, com apenas uma ausência.

    Guilherme Arana, recuperado de lesão muscular na coxa direita, será mantido no CT Joaquim Grava e se prepara para o clássico de domingo, diante do São Paulo, marcado para o Morumbi. Também existiam dúvidas quanto às situações de Rodriguinho e Maycon, que apresentaram alto desgaste depois de vitória sobre o Vasco, mas eles estão confirmados na viagem. 

    O Corinthians embarca à Argentina na manhã desta terça-feira (19) e fará um treinamento em Buenos Aires, no Estádio Presidente Peron, casa do Racing, para reconhecimento do gramado. O duelo válido pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana está marcado para quarta (20), às 21h45 (de Brasília). É nessa atividade que Carille deverá indicar qual equipe vai a campo. 

    Em São Paulo, na quarta passada (13), as duas equipes empataram em 1 a 1. O Corinthians, dessa forma, busca uma vitória ou empate por dois ou mais gols para avançar às quartas, em que enfrentaria o Libertad-PAR. Caso o mesmo placar ocorra, a decisão fica para os pênaltis. 

    Confira os 20 relacionados:

    Goleiros: Cássio, Walter e Caíque
    Laterais: Fagner, Léo Príncipe e Marciel
    Zagueiros: Pablo, Balbuena e Pedro Henrique
    Volantes: Camacho, Gabriel, Maycon e Fellipe Bastos
    Meias: Jadson, Giovanni Augusto, Marquinhos Gabriel e Rodriguinho
    Atacantes: Jô, Romero e Kazim

    Veja Também