Corinthians deixa Fagner em São Paulo e leva zaga reserva para Manaus

    O técnico Fábio Carille definiu nesta sexta-feira seus 23 jogadores relacionados para a partida deste sábado, às 19h (de Brasília), contra o Vasco, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. A maior novidade ficou pela ausência do lateral direito Fagner, que ganha um descanso em meio à maratona de jogos do clube, e por uma zaga totalmente reserva à disposição para o duelo na Arena da Amazônia.

    Henrique já era ausência certa por causa das dores na coxa direita que o acompanham desde o segundo jogo da final do Campeonato Paulista, contra o São Paulo, em Itaquera. Junta-se a ele Manoel, que não viaja e também terá um descanso da série de jogos recente do Timão.

    Como o treino foi fechado à presença da imprensa, não há grandes pistas sobre a escalação que estará em campo. Sem seus dois titulares, Carille levou pela primeira vez o jovem João Victor, das categorias de base. O defensor tem 20 anos e treina com o elenco profissional desde o começo da temporada porque já havia estourado a idade do sub-20. Um time provável teria Cássio; Michel, Marllon, Pedro Henrique e Carlos; Ralf, Ramiro, André Luís, Jadson e Mateus Vital; Vagner Love.

    Danilo Avelar, Júnior Urso e Gustagol, todos machucados, seguem tratamento em São Paulo e não viajam. O elenco vai a Manaus às 14h30 desta sexta e chega à capital amazonense no final da tarde, já em regime de concentração para o embate contra os cariocas.

    Veja os 23 jogadores relacionados:

    Goleiros: Cássio, Caique e Walter
    Laterais: Carlos Augusto, Lucas Piton e Michel
    Zagueiros: Bruno Méndez, João Victor, Marllon e Pedro Henrique
    Volantes: Ralf, Ramiro e Richard
    Meias: Jadson, Mateus Vital, Pedrinho, Régis e Sornoza
    Atacantes: André Luis, Boselli, Clayson, Janderson e Vagner Love

    Veja Também

    Notícias do Corinthians