Santos venceu o Corinthians, de virada, por 2 a 1

    Corinthians desperdiça chances, leva a virada e vê título longe

    O Santos venceu o Corinthians, de virada, por 2 a 1, neste domingo, na Vila Belmiro, em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Corinthians dominou o primeiro tempo, mas recuou e viu a equipe santista vencer a partida.

    Na próxima rodada, os dois times jogam fora de casa. O Santos visita o Botafogo, quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no estádio Luso Brasileiro. Já o Corinthians encara o Coritiba, no mesmo dia, às 21h45 (de Brasília), no estádio Couto Pereira. Os dois jogos válidos pela 25ª rodada do Brasileiro.

    Pênalti polêmico e experiência garantem vitória do Santos

    O Santos empatou com pênalti polêmico de Vilson em cima de Luiz Felipe. Na cobrança, Vitor Bueno fez o gol. No final da partida, Renato desviou de cabeça após cobrança de falta de Jean Mota e garantiu a vitória santista.

    Campeão olímpico joga mal e é sacado no 2º tempo

    O volante Thiago Maia, campeão olímpico com a seleção brasileira, teve atuação abaixo do esperado. O camisa 29 errou muitos passes, perdeu bolas no ataque e não marcou como de costume. Por conta disso, a revelação santista foi substituída no segundo tempo por Vecchio. O time melhorou.

    Corinthians ‘mata’ o Santos no 1º tempo, mas recua e perde o jogo

    O Corinthians esperou o Santos no campo defesa e mostrou um rápido contra-ataque com bastante qualidade na troca de passes no primeiro tempo. Foram cinco chances de gol somente no primeiro tempo – duas com Rodriguinho, duas com Marlone e uma com Fágner. Em uma delas, Marlone recebeu um passe de calcanhar de Rodriguinho e chutou rasteiro no canto esquerdo de Vanderlei para abrir o placar. No segundo tempo, o Corinthians manteve a estratégia e quase ampliou o marcador logo no início em cabeçada de Lucca, que Vanderlei fez a defesa. No entanto, o time de Cristovão abusou da “retranca” e chamou o Santos para o seu campo de defesa. Com isso, a equipe santista empatou o jogo em cobrança de pênalti e virou com Renato, de cabeça.

    Cristovão ousa e escala Corinthians que atropelou Sport

    O técnico Cristovão manteve a formação ousada na segunda etapa do jogo contra o Sport na última quinta-feira. Na ocasião, após empatar o primeiro tempo por 0 a 0, o treinador sacou Cristian e colocou Gustavo no comando de ataque e viu sua equipe vencer por 3 a 0 no segundo tempo. O treinador iniciou o clássico com esta formação e encurralou o Santos, mesmo atuando em contra-ataques. Somente no primeiro tempo, foram sete jogadas criadas, cinco delas, foram chances claras de gol. Marlone abriu o marcador. No segundo tempo, o treinador voltou às origens e colocou Willians na vaga de Giovanni Augusto. Com isso, ele recuou o Corinthians.

    Dorival ‘triplica’ criação e vê Santos virar

    Como o Santos tinha dificuldades para armar as jogadas, Dorival Júnior colocou Vecchio no lugar do volante Thiago Maia e viu sua equipe encurralar o Corinthians na segunda etapa. Com Vecchio, Vitor Bueno e Jean Mota, os atacantes Copete e Rodrigão foram mais acionados no segundo tempo.

    Rodriguinho ataca de ‘maestro’ e lidera o Corinthians na Vila

    O meia Rodriguinho, que atuou mais recuado com a formação ousada de Cristovão, foi o responsável por organizar e criar as melhores oportunidades do Corinthians. Além de fazer a ligação entre a defesa e o ataque, o meia apareceu na área do Santos para finalizar e quase marcou em duas oportunidades. A atuação foi coroada com um passe de letra para Marlone marcar o gol do Corinthians. No entanto, o desempenho foi ofuscado com a vitória santista.

    Mais um minuto de silêncio para ex-presidentes

    Menos de duas semanas depois, o Santos volta a fazer “um minuto de silêncio” para homenagear um ex-presidente. Isso porque, após a morte de Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, o Laor, morreu outro ex-presidente do Santos – Samir Jorge Abdul-Hak, que faleceu aos 75 anos por causa de leucemia, câncer que afeta o sangue. Samir Abdul-Hak presidiu o Santos entre 1994 e 1998 e conquistou os títulos do Torneio Rio-São Paulo (1997) e Copa Conmebol (1998)

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Jogadores- Gol - Corinthians 3 x 0 Sport

    Comments (94)

    1. Jhonathan Lazaro

      Eu estava vendo o jogo na Globo sinal aberto esse comentarista da Globo fica secando os times que pode ameaça o título do flamengo, Corinthias +Santos um indivíduo ficou apontando aonde o Santos tava errado ficou falando o primeiro tempo todo falando que os jogadores de meio campo do Santos tava muito recuados jogando longe um do outro e falou que tinha um jogador que não está jogando bem jogador que veio a ser substituído no segundo tempo, lógico que alguém da comissão técnica do Santos absorveu as dicas dos comentaristas da Globo o Santos voltou outro time para o segundo tempo, comentaristas flamenquistas, o Corinthias já não vem jogando bem aí esses comentaristas da Globo fica entregando o esquema tático do time aí fedeu mesmo.

    2. Joao André

      Põe na conta do sr Cristóvão, que teve a coragem de dizer q viu uma evolução no time, alguém avisa ele q ele PERDEU o jogo.Um jogo aliás q o timão tava com controle da partida mas infelizmente nosso tecnico recuou o time permitindo q o adversário gostasse do jogo e viesse pra cima e assim fizeram e viraram a partida….vaza Cristóvão!!
      por essas e outras vc nunca ganhou nada na carreira,vc penda pequeno e não serve pra treinar o timão… É muita areia pro seu caminhão

    3. Tiago Maurícia

      Muitos pedem o mano ,mais vou te falar o mano tá tirado perdeu em casa pro Botafogo foi feio,outra coisa o time estava vindo bem,se fosse pra tirar alguém seria o Lucca pra entrada do Romero .

    4. Kassio Alves

      Cristóvão, por sua vez, de novo mexeu muito mal. Retirou Gustavo cedo, insistiu em Lucca e tardou a botar Romero. Mas o pior é Willians.

    5. Ulisses Bruno

      Isso mostra muito bem como o time é fraco em todos os sentidos , o time faz um excelente primeiro tempo e no segundo tempo cai totalmente de produção ? Elenco fraco diretoria fraca e técnico fraco , somos elite , somos gigantes merecemos os melhores jogadores e técnicos , não esses incompetentes de meia boca .

    6. Guerra Moreno Achocolatado

      Como um timao vai chegar com treinador burro. Time jogou bem primeiro tempo. chega no segundo tempo recusa time todo e ainda por cima de colocar marquinhos Gabriel no lugar de Geovane Augusto coloca William que nem sei pq esta no corinthians. Vai cagar cristovao burro e medroso

    7. Jorge Siqueira da Silva

      O Cristovão é muito ruim. Chega a dar dó do cara,meu! Ele nem sabe o que está fazendo lá. Maior culpado é o safado do Roberto de Andrade.

    8. Adeilson Sousa

      Treinador burrooooo

    9. Fernando Adames

      Eu achei um time melhor do que o de antes, tem chance de chegar entre os 3, só que tem que tira o geovani augusto e o luca, e deixa o gustavo ele corre bastante e fecha a saida de bola mesmo não fazendo gol, e o time mais forte que esse não tem só se tira esses que falei geovani, e lucca e coloca uns cara veloz o corinthians precisa de mais um veloz do lado do gustavo um tipo o emerson shak, e o cristovao devia so tirar o geovani augusto

    10. Washington Uchina

      Culpado e o tecnico cara fraco irmao melhor que ele saia logo ta prejudicando o time

    11. Jadson Mariano

      #foracristovao

    12. Danilo Soüza

      Que título que esses montes de gambá tá disputando oxi oxi futebolzinho medilcre!!

    13. Antonio Carlos

      Dobjeito que vai ficar no G4 é lucro.

    14. Lucas Silva

      Acabou o titulo

    15. Rochadel Rochadel

      Bom hj o Cristóvão foi Cristóvão fraco simples…. O time não é o mesmo do ano anterior mais o remela acabo com todo esquema deixado pelo Tite…estamos sem padrão de jogo,o time não esta compacto, defesa exposta, pior sem posse de bola s/ controle de jogo, jogares sem movimentação tática nem jogas de bola parada… hj o Corinthians é um monte de jogadores em campo e vamos lá ver oque rola…..

    16. Cicero Tavares Santos

      É um pereba mesmo e burro

    17. Alex Silva De Abreu Silva

      Corinthians pede porcausa do Cristóvão Borges

    18. Edsandro Ferreïra

      Pode ter certeza que vai ficar mais longe ainda

    19. Rodrigo Portela

      Técnico fraco.
      Tirar Gustavo Augusto pra colocar Wilian. Pensa num Wilian ruim de bola. Cara do céu
      Cristóvão Borges não saber fazer substituições affff

    20. Kend Grangeiro

      Qualquer Corithiano consciente sabe q com esse time é quase impossivel ser campeão não temos um elenco todos os jogadores q tinha um diferencial foram vendidos, não vamos nos iludir, é torcer por uma vaga na libertadores e fica rezando pra um elenco digno do Corinthians próximo ano.

    • Antonio Carlos

      Exatamente chefe , se ficarmos no G4 é lucro , pq com esse cara aí no comando ta difícil, os cada só faz sebosera

  • Jodeilson Sousa

    Titulo com essa diretoria de bandidos ladrões, com um técnico merda e com esse time ridículo difícil , se vier a libertadores é lucro ainda e incomprtentecia dos outros times

  • Arqui Costa

    Cambada de vagabundos!

  • Ezequias Mendes

    Zaga sem noção nenhuma, deu a vitória para os caras, mas isto é o de menos, técnico medroso não entende nada de futebol, mas isto é o de menos, o verdadeiro problema do corinthians e a administração, não está nem aí para o clube, estão pensando é nos próprios interesses, um pigo é letra para um bom entendedor, falo mais nada.

  • Jefferson Barman

    Cristóvão velho não é pregação de pé não mas ter o cristiam no banco colocar o Williams é brincadeira velho, sem contar que no segundo tempo foi ataque do Santos contra defesa do corinthians

  • Marcio Roberto

    Treinador de bosta sai daí porra

  • Dorival Conde

    Marlone acabando com o jogo ele tira o gustavo e põe o marquinhos gabriel e manda o Marlone para o outro lado…depois coloca o willian,,,,

  • Wesley Dias

    Perdeu muito gol vacilo.seca os porcu

  • João Paulo

    Cristóvão mexeu muito ruim , treinado fraco

  • Marciel Silva

    Esse técnico e uma vergonha…bicho burro filho da puta..

  • Fernando Gunner

    CRISTOVÃO BORGES,OS DEUSES DO FUTEBOL JA DIZIA/;NO VELHO PROVERBIOS:TIME QUE ESTA GANHANDO NÃO SE MEXE!!!!!! AGORA É PENSAR NA PROXIMA RODADA DO BRASILEIRÃO.. #VAICORINTHIANS

  • Felipe Gustavo

    Ja era o título depois dessa… Com esse técnico bosta! Se pa nem g4. Diretoria fdp acabou com meu corinthians

  • Marcello Moreno

    Vergonha time sem vergonha , pipocou no segundo tempo, e as substituições faça mim um favor, o Corinthians não vai cair pra série B porque está em 4 lugar ainda, mas se não fosse se estivesse em 10 lugar já era ano qui vem era no brasileirão série B Na rede TV. #vergonha.

    • Gelson Carlos

      Chora nao Marcello Moreno teu timerda so ganha NA ARENA LAVA-JATO COM AJUDA DO JUIZ …

    • Gelson Carlos

      Alias chora q o choro e livre kkkkkkk

    • Marcello Moreno

      Kkkkk pode zua mano teu mulambo lá tá em 2 né, mas não sabemos dia de amanhã.kkkk

    • Gelson Carlos

      Chora mais q daqui de cima eu nao esscuuuuuuuuuuuuuuttttoooo kkkkk

    • Marcello Moreno

      Tala escutando hora dessas.kkkkkk

      😂😂😂😂

    • Gelson Carlos

      Kkkkkkkk

  • Paganine Alves Oliveira

    Fora Cristóvão burro Borges…….pra longe do Corinthians pelo amor de deus, pensa num treinador burro, onde já se viu, o Time demorou a ter o padrão na hora que tá se encontrando o técnico resolve dar uma de esperto e caga tudo……o torcedor não aguenta mais tanta burrice e incompetência desse cara……#foracristovaoborges

  • Gabriel Reis

    Cristóvão vai torma nuh cuu fela dah putaa duh caralho

  • KakaeBruna Lhp

    Título longe, faz tempo ne, numca acreditei no título com esse elenco e essa diretoria

  • Sandra Aparecida

    100% Culpa do Burro do Cristóvão. Parabéns seu Pela filho ta mãe

  • Cleiton Santos

    Bem feito o time ta ruins o técnico e ruins tem que perde mesmo

  • Piu Lima

    Este Cristóvão e um filho da puta técnico de bosta vai fuder o Corinthians

  • Vitor Cavalcanti

    Cara o que se passa na cabeça de um diretor ou gerente de futebol pra contratar um técnico bosta desse? Eu não entendo.

  • Danilo Mendes

    Com um técnico burro dsses nem com time do Barcelona na mão ele consegue vencer

  • Gilson Bernardes

    Isso mesmo a culpa é só do técnico a diretoria vendeu o time todo e foi ela quem contratou este técnico é a culpa é só dele esses zagueiros são horríveis péssimos mais é culpa da diretoria omissa e corrupta no timão a diretoria é ruim o técnico é ruim e os jogadores são ruins.

  • Marcus Vinicius de Mattos

    Treinador q me recuso a pronunciar o nome, horrível, medroso, não sabe nada de futebol, pega sua malinha e pegue seu caminho. Em tempo Roberto de Andrade pega o Lucca o Romero, o William o Marquinhos Gabriel o Vilson e vá tbm seu incompetente.

  • Rafael Cavalcante Cavalcante

    colocar o wiliams ….ta de brincadeira tecnico lixo..poderia ja ter ido com romero ……fora cristovão bosta lixo fdp

  • Nil Viera

    Com um treinador burro,incompetente,fraco treinador de várzea,tirar um centroavante e colocar um meia q não pegou na bola tendo atacante no banco vai se fuder Cristóvão.

  • Rogerio Ribeiro

    Queria acreditar nesse bi mais do jeito q as coisas estão indo vai ficar entre palmeiras flamengo e atlético mineiro memo sem comentários o trabalho do Cristóvão

  • Ailton Barbosa

    Vc uma vergonha

  • Paulo Victor

    #Vasa cristovao e diretoria .

  • Bruno Soares

    Técnico burro , os jogadores não vão da o melhor com um técnico fraco assim .

  • Flavio Santos

    E o treinador nem sim fala

  • Flavio Santos

    Esse time do Corinthians com esse elenco fraco

    • Gildemar Glória

      Fraco mesmo bem lembrado o romero n e homem de banco o cara joga d+

    • Gildemar Glória
  • Ogue Brito

    Cristovão tem tanto medo de perder, que esquece que pode vencer! Time estava jogando muito bem no primeiro tempo, mas recuou muito no início do segundo, uma hora ia sair o gol, Willians entrou muito mau, e o time não se acertou mais depois do pebalti duvidosíssimo. Enfim é o que temos para o resto de ano.

    • Jefferson Barman

      Pênalti foi claro irmão não tem o que discutir não verdade te que ser dita

    • Tony Costa

      Williams entrou mal?
      E quando que ele foi bem mano?
      Aliás, o que esse cara tá fazendo no Corinthians?

  • Raphael Guerra

    Tecnico BURRO!

  • Flavio Santos

    Título aí tão de brindeira

  • Gilmar Gonçalves

    Diretoria filha da pub afundaram o timao

  • Jose Carlos De Jesus Ze

    Fora Cristóvão

  • Gilmar Gonçalves

    Técnico de merda time estava jogando bem no primeiro tempo recuou todo mundo e tomou a virada lamentável Cristóvão Borges fora do timao

  • Alison Henrique Martins

    Fora Cristóvão, vc teve a burrice em recuar o time quando a vantagem estava em nosso favor.
    O santos não vencia há 3 jogos e estava sem seus principais jogadores (Lucas Lima e Ricardo Oliveira), qual vai ser o próximo defunto que o corinthians vai ressuscitar? O time finaliza no início do segundo e tempo e para por ai, dá a impressão que o corinthians tem fôlego pra jogar apenas um tempo.
    Corinthians mostra que não tem forças pra depender de si #vergonha

  • Lucas Humberto

    #Fora_Cristóvão_Colombo…. #sem_mais

  • Vinicius Camargo

    CRISTÓVÃO RUIM DE MAIS!!! NÃO SABE NADA DE FUTEBOL!!! TIME TÁ JOGANDO MUITO E ESSE ANIMAL MUDA E RECUA O TIME VSF, TIME QUE TÁ GANHANDO NÃO SE MUDA COM ESSE CARA NEM LIBERDADORES TEM ANO QUE VEM

  • Wilson Ferreira Da Silva

    COM ESSE TREINADO NEM TÍTULO DE FUTEBOL DE BOTAO GANHA. TA RUIM DE MAIS TA UM LIXO. ESSE CRISTOVAO E MUITO FRACO RUIM DE MAIS. NAO SABE NADA DE TÁTICAS TEM LEVA UNS TAPAAAAAA PRA APRENDE

  • Wilson Ferreira

    Mais não ganhar nuca título

  • Francisco Jose Dos Santos

    Manda esse técnico horroroso logo embora diretoria de merda coloca Willians pra joga é o fim desse técnico mesmo péssimo aliás nem técnico de futebol essa cara é gente só essa merda de diretoria pra contratar esse cara

  • Paulo Silva

    Esse Cristóvão e buro de mais

  • Mateus Santos

    Cristóvão lixo

  • Danilo Moreira

    Alguém avisa o Cristóvão que em time q está ganhando não se mexe!

  • Alex Amorim

    Eu vejo o título longe desde Janeiro, depois do Tite então, com o Cristóvão vejo mais o z que o g

  • Paulo Henrique Dos Santos Pereira

    Dois gols de bola parada o primeiro sai de um escanteio o segundo foi de um escanteio o goleiro nem para sair não é só culpa do treinador o time não quis jogar perder para um time todo desfalcado so não conseguir nem fazer um contra ataques muito ruim este time

  • Weslley Moreno

    O time joga bem no primeiro tempo, e volta com 50 kilos de cimento das costas mano esse técnico e fraco animal

  • Almir Dos Santos Alves

    Timinho do caralho vai se fud##…

  • Marcos Fonseca

    Vergonhaaaaaaaaaaaaaaa!

  • Silvia Naldo

    Perdeu.pro Santos todo desfalcado..se estivesse completo.meu.seria no mínimo mais uns dois.ainda..tá foda..

  • Alex Gregorio

    Derrota na conta do técnico … 100%

  • Alex Sordi

    Título? Nem libertadores
    Enquanto tiver esses Lixooooooooooooo de Cristóvão e Cassio já era

  • Rayhonne Nunes Alves

    Título ?? com esse time, esse jeito de jogar fora de casa nem libertadores vai conseguir.

  • Jeferson Santos

    TIMINHO SEM VEGONHA , TREINADOR PIOR AINDA MEXE MAL NO TIME

  • Silvia Naldo

    Título.jogando assim..mas nem libertadores.a que saudade quando o Corinthians.jogava.pra vencer.!!!

  • Andre Salles

    Técnico de merda,retranqueiro e não sabe mexer no time, não é técnico de time grande!

  • Jhonathan Lazaro

    Vaza Cristóvão jumento, diretoria lixo vai tomar no rabo.

  • Luciano Silva

    Agora adeus titulo

  • Mac Vieira

    Acho é pouco diretoria burra

  • Dante Bruno Souza

    Depois o Cristovão não quer que a torcida reclame, time jogando bem primeiro tempo, volta pro segundo tempo recua desse jeito e ainda faz as substituições que ele fez, pelo amor de Deus, isso é querer ganhar um jogo, pago pela omissão de querer ganhar, a burrice e a covardia!!!

  • Comments are closed.