Boselli - Gustagol - Botafogo-SP 0 x 1 Corinthians

    Corinthians deve ter de volta Gustagol e preserva Boselli contra Ferroviária em mata-mata do Paulista

    O Corinthians deve contar com seu artilheiro para o mata-mata do Campeonato Paulista. Depois de quatro partidas fora, Gustagol tem tudo estar em campo no fim de semana, contra a Ferroviária, pela partida de ida das quartas de final do Estadual.

    O centroavante levou uma pancada contra o São Bento e, apesar de ter se livrado de uma lesão, teve de trabalhar à parte do grupo em função de dores no joelho esquerdo. Na última segunda, Gustagol voltou a treinar com bola e não aparentou qualquer limitação ou incômodo.

    “Pode ser. Vamos ver, procurar saber como foi o trabalho dele (no CT). Possibilidade grande”, admitiu Fábio Carille.

    Na ausência do titular, Mauro Boselli foi a referência do ataque alvinegro contra Santos, Ceará, Oeste e Ituano. O argentino não marcou gol, mas nem por isso desagradou ao chefe. Nesta quarta, aliás, Boselli acabou substituído por precaução.

    “Boselli saiu hoje reclamando de uma dorzinha atrás do joelho. Eu estava imaginando colocar o Vagner com ele ali para buscar a vitória, mas a partir do momento em que ele deu o aviso, nós tiramos. No meio da semifinal do Campeonato Paulista tem Copa do Brasil. Precisamos de todos juntos. (Boselli é um) jogador que não tem feito gols, mas tem participado muito. Contra o Oeste eu gostei bastante, abrindo espaço. Um pouquinho ansioso”, comentou o técnico alvinegro.

    Veja Também