Corinthians deve ter retorno de dois titulares contra o São Paulo

    O técnico Tite deverá contar com o goleiro Cássio e o lateral-direito Fagner no clássico contra o São Paulo, domingo, às 16h, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Os jogadores foram liberados pelo departamento médico para treinar sem restrições com o elenco a partir desta segunda-feira, data da reapresentação do grupo após dois dias de folga.

    Com uma tendinite na coxa esquerda, Cássio desfalcou o Timão na vitória sobre o Atlético-MG, voltou no empate com o Coritiba, mas teve um retrocesso na recuperação e acabou fora do triunfo sobre o Vasco. Nos últimos dias, apareceu no gamado do CT Joaquim Grava apenas para correr. Agora, porém, não tem mais restrições.

    Fagner sentiu dores na parte posterior da coxa direita no primeiro tempo diante do Vasco e precisou ser substituído por Edilson no intervalo. O longo tempo livre até o clássico contra o São Paulo colaborou para a recuperação. Ele ainda será avaliado ao longo desta semana, mas tem grandes chances de ir a campo no domingo.

    – Não tive nada mais sério contra o Vasco, consegui fazer o treinamento normal hoje. Os dois dias de descanso me deixaram zerado – afirmou Fagner, durante a entrevista coletiva.

    O volante Cristian, recuperado de um problema na panturrilha direita, também treinou no campo nesta segunda e, provavelmente, será relacionado para ficar no banco de reservas. O marcador era titular quando se lesionou e agora enfrenta a forte concorrência de Bruno Henrique, que vem tendo boas atuações na função.

    Resta a dúvida sobre o que Tite pretende fazer no ataque. Vagner Love não vive bom momento, voltou a ser criticado pela torcida e corre o risco de perder a vaga ao longo desta semana. Luciano, artilheiro dos Jogos Pan-Americanos, retornou com moral do Canadá e entrou na disputa pela posição, já que a diretoria não conseguiu contratar um outro centroavante.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Notícias do Corinthians