Corinthians disputa V Mundialito de Clubes de Beach Soccer

    A equipe de beach soccer do Corinthians disputará o V Mundialito de Clubes da modalidade na próxima semana, entre os dias 14 e 17 de dezembro. Realizada na arena montada em Vargem Grande Paulista-SP, a competição reunirá mais sete equipes do Brasil e do mundo: Flamengo, Botafogo, Lokomotiv (RUS), Sporting (POR), Levante (ESP), Rosario Central (ARG) e Pars Jonoubi (IRÃ).

    O Timão vai brigar pelo bicampeonato do Mundialito de Clubes de Beach Soccer – a equipe alvinegra foi campeã da terceira edição, em 2013, disputada no Rio de Janeiro. O Coringão está no grupo A do torneio, ao lado de Botafogo, Sporting (POR) e Lokomotiv (RUS). Pelo sistema do campeonato, os clubes se enfrentam entre si dentro das chaves. Os primeiros colocados de cada grupo garantem vaga para a decisão.

    O Corinthians estreia na competição contra o Botafogo no dia 14 (quinta-feira), às 13h (de Brasília). Depois, no dia 15 (sexta-feira), enfrenta o Sporting (POR), também às 13h (de Brasília). O Timão fecha a participação na fase de classificação diante do Lokomotiv (RUS) no dia 16 (sábado), às 11h15 (de Brasília). A entrada é gratuita.

    SERVIÇO

    V Mundialito de Clubes de Beach Soccer

    Data: 14 a 17 de novembro

    Local: Rua Serra da Mantiqueira (Rua da Feira), Vargem Grande Paulista-SP

    Entrada gratuita

    Veja Também