Corinthians diz que “até sua rede social tem mundial” e celebra estudo

PUBLICIDADE

A boa fase do Corinthians não se reflete apenas dentro dos gramados. Um estudo levantado pelo Chuteira FC e realizado pela empresa norte-americana Sprinklr colocou as redes sociais do time de Parque São Jorge como uma das melhores do mundo. O estudo levou em conta o período de 27 de julho a 2 agosto. Para comemorar o estudo, o time do Parque São Jorge até colocou em sua rede social que ‘até nisso tem mundial’. 

A empresa levou em consideração termos como audiência, conteúdo e atendimento. Em uma média, o Corinthians ficou com 8,8, acima de redes sociais da Mercedes-AMG Petronas Motorsport, da Fórmula 1 e equipes como Paris Saint-Germain, que no período ainda não havia anunciado Neymar, e o Bayern München.

Fla x Bota e Cruzeiro x Grêmio ao vivo no FOX Sports

“Quando a gente fala do público de futebol, é mais importante falar em engajamento do que em audiência porque os torcedores não vão deixar de seguir o clube se ele estiver mal, mas podem deixar de se engajar”, disse Gabriel Madureira, diretor de negócios e operações tecnológicas da Sprinklr, ao Chuteira FC.

Saiba mais:

Barcelona perto de atacante

Jô revela segredo do Timão

Mbappé briga em treino

“O principal fator para o clube é estar perto dos seus torcedores, saber o que está acontecendo, trocar informações. Isso pode resultar em mais gente no estádio, mais gente comprando camisas, mais gente apoiando nos momentos difíceis. O engajamento pode proporcionar tudo isso”, finalizou o diretor.

Notícia Anterior

Sem Arana, Corinthians ganha reforço de Marciel após 100 dias de ausência

Próxima Notícia

Após derrota, Carille perde importante peça titular para duelo contra a Chapecoense

PUBLICIDADE