Corinthians diz que Sheik vai ganhar homenagem porque não abandonou o clube

PUBLICIDADE

O Corinthians fará uma homenagem de despedida para Emerson Sheik no próximo sábado, em partida contra o Internacional, em Itaquera. Depois de ser avisado que não teria renovação do seu vínculo no clube paulista, o jogador vai resolver o desligamento na próxima segunda-feira, quando deve ir ao Rio de Janeiro, assinar contrato com o Flamengo.

Paolo Guerrero, que já acertou a transferência para o rubro-negro, no entanto, não ganhou nenhum tipo de festa antes de sair. Seu vínculo terminaria só no dia 15 de julho, mas assim que o presidente Roberto de Andrade anunciou que não seria possível pagar pela permanência do peruano, não houve mais clima para continuar.

De acordo com o diretor de Marketing da equipe alvinegra, Marcelo Passos, as rescisões aconteceram de forma diferente.

“São dois casos diferentes. O Corinthians fez o que pode para tentar manter o Guerrero. Ofereceu uma renovação de contrato fazendo o máximo de esforço, mas ele quis sair. Apareceu algo que ele considerou melhor e foi embora. Com o Sheik não teve essa negociação. Ele não abandonou o Corinthians. Por isso, a homenagem de despedida é mais do que válida “, afirmou o dirigente, em contato com a reportagem.

“Mas, mesmo assim, a gente tem total intenção de fazer uma despedida legal ao Guerrero quando ele terminar a carreira. Teremos tempo pra pensar até lá como isso será, mas quer fazer também. Os dois foram muito importantes para o clube e deixaram as suas marcas na história do Corinthians”, completou.

Ainda não há detalhes de como será a homenagem do próximo sábado.

Apesar de certas polêmicas na sua passagem pelo Parque São Jorge, Emerson foi peça fundamental de Tite na conquista da primeira e única Copa Libertadores da história do Corinthians, em 2012.

50 comments
  1. essa indireta é pura verdade, o Corinthians ofereceu 13 milhões de luvas para ele ficar e não aceitou, o flamengo ofereceu 12 milhões de luvas e ele aceitou ir por menos, mercenario e ainda burro

  2. Concordo plenamente com você, mais infelizmente fizeram contratações erradas e prejudicou os ídolos do timão mais vai melhorar daqui pra frente e amanhã estarei na ARENA CORINTHIANS prestigiar a despedida desse monstro q e EMERSON SHEIK.

  3. Vdd .. Guerrero queria Europa ganhar em euros .. se fudeu foi pro flamerdaa.. sheik sempre correu brigou com o adversário honro a camisa fez gol .. nunca faltou vontade ! Esse sim é ídolo .. obrigado Emerson sheik

  4. O sheik merece mesmo pq ganhou quase td q poderia ganhar no Coringão e foi decisivo na libertação da nação da libertadores Guerrero jogar muito mais veio quando o time tava jogando muito

    1. Mano essa diretoria não pagou o cara coisa desde o mundial, pagava o pato câncer pra jogar nos bambi, pelo amor de deus, Guerrero ídolo, falha foi da diretoria

Comments are closed.

Notícia Anterior

Danilo, Fagner e Vagner Love comemoram aniversário nesta quinta-feira

Próxima Notícia

Após título, promessa do sub-17 volta ao Timão e aguarda chance com Tite

PUBLICIDADE