Corinthians domina o Juventus, vence por 4 a 0 e chega a décima vitória seguida na temporada

     

     

    Foto: Bruno Teixeira
    Neste domingo (05), pela quinta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista, o Corinthians visitou o Juventus no estádio Conde Rodolfo Crespi, na Rua Javari, e chegou a sua décima vitória seguida, com o 4 a 0 aplicado nas adversárias. Cacau duas vezes, Marcela e Gabi Nunes balançaram a rede.

     
    Em um primeiro tempo de poucos chutes ao gol, mas amplo domínio corinthiano, as alvinegras conseguiram furar o bloqueio do Juventus aos 11 minutos, quando Cacau tabelou com Giovanna Crivelari e, da entrada da área, bateu rasteirinho, vencendo a goleira adversária. 
    Apesar do maior espaço a partir de então, a defesa
    juventina suportou as investidas do Corinthians até os três minutos da etapa
    final. Ali, de longe, Marcela arriscou para o gol e ampliou para 2 a 0.
    A partir daí, o Corinthians passou a pressionar e conseguiu marcar com mais facilidade. Vinda do banco de reservas, Gabi Nunes fez grande jogada pela direita e, aos 26 minutos, cruzou rasteiro para Cacau marcar seu segundo no jogo, o terceiro do Corinthians.
    Para fechar o placar, mais uma vez Gabi Nunes arrancou. Desta vez pelo meio, resistiu a uma dura entrada da zagueira e rolou para Adriana, sem marcação, dar números finais ao jogo, 2 a 0. O triunfo garantiu o 100% do Corinthians no estadual e a décima vitória seguida da equipe na temporada.

     
    Agora, as alvinegras voltam suas atenções para o Campeonato Brasileiro, onde enfrentam na quinta-feira, às 20h30, no Pacaembu, a equipe do Iranduba (AM). Os ingressos para este jogo seguem sendo vendidos online, pelo site www.ingressoscorinthians.com.br.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Destaque