Corinthians domina seleção do Campeonato Paulista; F. Melo é eleito

    • Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

    O Corinthians dominou a seleção do Campeonato Paulista de 2017. Campeão pela 28ª vez da competição estadual, o time alvinegro contou com cinco jogadores na lista dos 11 destaques individuais da Série A-1. Fagner, Pablo, Guilherme Arana, Rodriguinho e Jô entraram para a equipe ideal.

    A Ponte Preta, vice-campeã estadual, contou com o goleiro Aranha, o volante Fernando Bob, que não compareceram à festa, já que a equipe entra em campo nesta terça-feira pela Copa Sul-Americana, e o atacante William Pottker, agora atleta do Internacional.

    Quem também apareceu na seleção ideal foi Felipe Melo. O meio-campista do Palmeiras terminou como um dos destaques da competição, assim como o companheiro Yerry Mina, eleito melhor zagueiro ao lado de Pablo.

    O são-paulino Cueva completou os 11 ideais. O time ideal do Paulistão é comandado por Fábio Carille, anunciado como o melhor treinador do estadual por Tite.

    A revelação do Campeonato Paulista também saiu da Ponte Preta, com Clayson. William Pottker recebeu o troféu de craque do interior, além da premiação como artilheiro ao lado do são-paulino Gilberto (ambos anotaram nove gols na Série A-1 deste ano).

    O camisa 9 da Ponte Preta saiu do Espaço das Américas, local da festa desta segunda-feira, premiado com quatro troféus. O maior reconhecimento individual, o troféu de craque do campeonato, também ficou com o agora centroavante do Internacional.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Vídeos do Corinthians