Corinthians e Audax encerram parceria e Timão terá gestão própria do time feminino em 2018

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (04), o Sport Club Corinthians Paulista confirma o fim da parceria entre o clube e o Grêmio Osasco Audax, que teve duração de dois anos, no futebol feminino. Em um acordo entre as duas diretorias, foi decidido pela não renovação do vínculo, que se encerra no final do mês de dezembro. Com isso, o Timão terá um time de gestão própria a partir de 2018.

Nos dois anos de Corinthians/Audax, a equipe comandada por Arthur Elias disputou 88 jogos, com 61 vitórias, 17 empates, apenas 10 derrotas, 283 gols a favor e 57 contra. Foram dois títulos conquistados: Copa Libertadores da América (2017) e Copa do Brasil (2016).

A diretoria do Corinthians já trabalha para a formação do elenco alvinegro e nos próximos dias mais informações serão divulgadas.

Agradecimento
O Sport Club Corinthians Paulista, em nome do presidente Roberto de Andrade, agradece o Grêmio Osasco Audax e, em especial, o proprietário da equipe, Sr. Mário Teixeira, pelos anos de parceria e deseja sucesso ao time osasquense na sequência do trabalho.

Notícia Anterior

Fred deixa tudo igual para o Atlético-MG frente ao Corinthians

Próxima Notícia

#Hep7aDeRespeito: taça do Hepta já pode ser visitada pela Fiel no Memorial

PUBLICIDADE