Corinthians e Botafogo empatam sem gols na despedida da Copa Internacional Sub-20

    O Corinthians encerrou sua participação na Copa Internacional Sub-20. Na noite deste domingo (10), no Campo da PUCRS, o Alvinegro encarou o Botafogo e empatou sem gols com os cariocas. O Timãozinho ficou com dois pontos no Grupo B e não se classificou para a próxima fase.

    Corinthians escalado: O técnico Dyego Coelho aproveitou a partida para rodar o grupo e colocou sete jogadores que não vinham sendo titulares. Diego; Lucas Minele, João, Franklin, Kaio; Lucas Alisson, Guilherme Borges; Bilu, Ramon, Fabricio Oya; e João Pedro começaram a partida.

    Primeiro tempo: Os 20 minutos iniciais de jogo foram de muito equilíbrio e poucas ações de ambos os lados. Aos 26 minutos, Lucas Minele cobrou falta no travessão e quase abriu o placar no Campo da PUCRS. Depois, aos 31, Fabricio Oya roubou a bola do zagueiro, adiantou e chutou forte, mas em cima do goleiro. Ela ainda ficou com o meia no rebote, mas o defensor conseguiu roubar. O goleiro Diego pouco trabalhou nos primeiros 45 minutos.

    Segundo tempo: Logo no segundo minuto, Diego precisou fazer a primeira intervenção mais complicada, evitando chute cruzado. A melhor chance do Timãozinho foi aos 30, quando Zé Gabriel deu bom passe para João Pedro na ponta esquerda, que trouxe para o meio e bateu para mais uma boa defesa do goleiro. Diego ainda defendeu mais algumas bolas difíceis no fim e garantiu o empate.

    Veja Também