Corinthians e Chapecoense voltam ao Brasileiro e tentam curar ‘ressaca’

    Três dias depois da eliminação precoce nas oitavas de final da Taça Libertadores, com duas derrotas para o Guaraní, do Paraguai, o Corinthians precisa prestar atenção no Campeonato Brasileiro se quiser arrancar na tabela e tentar brigar pelo título nacional. Com 37 rodadas ainda em disputa, o Timão vai a campo neste sábado, às 21h (horário de Brasília), contra a Chapecoense, que também tentar curar uma “ressaca”: pela eliminação na Copa do Brasil, na última quarta.

    O jogo será realizado na Arena da Fonte, em Araraquara, porque o Corinthians cumpre a perda de um mando de campo relativa a incidentes ocorridos em seu estádio, ano passado – em jogo contra o Grêmio, torcedores alvinegros acenderam sinalizadores na arquibancada.

    A eliminação nos pênaltis da Copa do Brasil, diante do Sport, depois de obter boa vantagem em casa, colocou em dúvida o trabalho da Chapecoense na temporada. No Campeonato Brasileiro, o Verdão do Oeste iniciou com o pé direito e figura entre os primeiros colocados da tabela. No primeiro jogo do ano contra um “grande”, os comandados do técnico Vinícius Eutrópio querem provar que têm condições de conquistar uma importante vitória, ainda mais fora de casa.

    A arbitragem será de Marcelo de Lima Henrique (PE), auxiliado por Clóvis Amaral da Silva e Albino Andrade Albert Junior (ambos do PE).

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Notícias do Corinthians