Corinthians é escalado sem Jadson e Maycon; Fagner treina e jogará o dérbi

    • Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

      Carille optou pelas entradas de Clayson e Camacho nas vagas de Jadson e Maycon

      Carille optou pelas entradas de Clayson e Camacho nas vagas de Jadson e Maycon

    O técnico Fábio Carille definiu na manhã deste sábado qual será o time titular do Corinthians para o clássico contra o Palmeiras no domingo. Jadson e Maycon perderam a vaga de titular e vão começar o jogo no banco. Clayson e Camacho, respectivamente, serão os substitutos. Fagner, recuperado de dores no tornozelo, treinou normalmente e também está confirmado.

    Dessa forma, o Corinthians enfrentará o Palmeiras com: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Arana; Gabriel e Camacho; Romero, Rodriguinho e Clayson; Jô.

    O último treino antes do clássico aconteceu em clima de festa, já que 32 mil torcedores lotaram a Arena para empurrar o time. A diretoria foi abrindo os vários setores do estádio aos poucos, e os corintianos puderam apoiar o time de Fábio Carille.

    O clássico contra o Palmeiras já está sendo considerado uma espécie de “final” do Brasileiro, já que as duas equipes estão separadas por apenas cinco pontos na frente da tabela.

    O Corinthians, líder, luta para não deixar os rivais se aproximarem ainda mais. Nas últimas quatro rodadas, o líder do Brasileirão somou apenas um ponto e viu o Palmeiras tirar nove pontos de vantagem.

    Veja Também