Douglas - Fluminense

    Corinthians e Fluminense definem negociações por Douglas e Jr. Dutra

    As conversas entre Corinthians e Fluminense avançaram e o destino do volante Douglas, cria das categorias de base do Tricolor, está muito perto do Timão. Paralelo a isso, o atacante Júnior Dutra vai desembarcar nas Laranjeiras por empréstimo.

    Dutra, inclusive, nem foi a campo com o restante do elenco do Corinthians no treino da manhã desta segunda-feira. De acordo com informações da assessoria do clube, o jogador fez atividades na academia.

    Já o Fluminense, se reapresenta apenas nesta tarde, em trabalho que será fechado à imprensa. No último sábado, porém, em jogo-treino contra o Madureira, Douglas não foi titular e, no lugar dele, o técnico Marcelo Oliveira optou por Dodi.

    O volante Paulo Roberto, que também esteve na mira do Fluminense, porém, tem a situação ainda indefinida.

    Douglas, de 21 anos, chega ao Corinthians para ocupar a vaga deixada por Maycon, vendido ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. Ele vai ser o terceiro reforço do Timão, que já tinha contratado o lateral-esquerdo Danilo Avelar e atacante Jonathas

    Já Junior Dutra vai reforçar uma posição apontada como carente no Fluminense desde o início da temporada. Atualmente, para centroavante, Marcelo Oliveira conta apenas com os jovens Pedro – que foi artilheiro do Campeonato Carioca – e João Carlos, que acertou após o Estadual.

    Desta forma, Junior Dutra é o terceiro reforço do Tricolor durante a paralisação do Campeonato Brasileiro. O clube já anunciou o zagueiro Digão, que estava no Cruzeiro, e o atacante Luciano, que estava na Grécia.

    Veja Também