Corinthians e Lokomotiv decidem vaga para a final do V Mundialito de Clubes de Beach Soccer

    Após dois jogos e duas vitórias no Torneio Internacional de Clubes de Beach Soccer – V Mundialito de Clubes de Beach Soccer, Corinthians e o russo Lokomotiv fazem jogo decisivo, neste sábado (16), a partir das 11h15 (horário de Brasília), na arena montada em Vargem Grande Paulista, em São Paulo, com entrada gratuita para o público e transmissão ao vivo dos canais Sportv, Fox Sports e TV Brasil.

    Jogo de vida ou morte. Ao “Timão das Areias” só interessa a vitória para continuar na briga pelo bicampeonato do Mundialito (foi campeão 2013). “Estamos considerando cada partida como uma final e amanhã contra o Lokomotiv não será diferente. Eles tem grandes jogadores, são campeões russos, mas vamos entrar com a mesma garra e determinação de sempre para nos garantirmos na final”, afirmou o meio-campo Leo Martins, brasileiro naturalizado português.

    Nos jogos desta sexta-feira (15), pelo Grupo A, o Lokomotiv goleou o Botafogo por 9 a 2. Já o Corinthians suou a camisa para vencer o português Sporting, por 3 a 2. Os gols corintianos foram marcados pelos russos Artur e Shishin e por Leo Martins. Eudin e Mathew descontaram para clube português.

    Veja Também

    Notícias do Corinthians
    Notícias do Corinthians