Corinthians e Pablo enfim chegam a acordo e direção vai à França

    • Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

      Pablo é um dos destaques do time do Corinthians em 2017

      Pablo é um dos destaques do time do Corinthians em 2017

    O Corinthians já considera sacramentado o acerto para o zagueiro Pablo ficar em definitivo. Em reunião nesta quinta-feira no CT Joaquim Grava, com a presença do presidente Roberto de Andrade, o contrato foi 100% fechado entre as partes.

    Ainda existiam diferenças na parte financeira, mas Corinthians e o agente Fernando César alcançaram acordo. Pablo assinará até o fim de 2021.

    Na próxima semana, o Corinthians enviará um de seus dirigentes à França para concluir a compra do zagueiro ao Bordeaux por R$ 11 milhões. O clube irá discutir formas de pagamento e detalhes da aquisição.

    Interessado no lateral Guilherme Arana, o Bordeaux recuou nos últimos dias diante da recusa corintiana em ceder seu titular antes de dezembro.

    Veja Também

    Comments (6)

    1. Tiago Lima
    2. William Costa Martins

      Cara imagina se o Corinthians divesse na copa do Brasil e libertadores esse time não ia aguentar por isso precisam contratar jogadores a altura de para serem reservas de jogadores titulares se não vamos morrer na praia vamos perder o Brasileirão e o Corinthians merece esse título depois do desmanche é chamado de quarta. Força vamos na luta que é grande mas lá no fim seremos campeo

    3. João Paulo Filho Filho

      O Corinthians também não um outro substituto a altura para o lugar do Jadson.

    4. João Paulo Filho Filho

      Seria muito bom vir mais um atacante para reforçar o Corinthians .

    5. Leila Miriam

      Graças a Deus

    6. Felipe Mendes

      Falta e atacantes !!!

    Comments are closed.