Ederson - Oeste x Corinthians - Gol

    Corinthians e Red Bull Bragantino duelam por vaga na semi

    No início da noite desta quinta-feira, 30, Red Bull Bragantino x Corinthians se enfrentam pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

    A partida, que será disputada no estádio do Morumbi, terá início às 19h (horário de Brasília).

    Timão Web TV → Assista Red Bull Bragantino x Corinthians Ao Vivo pela Internet

    A grande novidade na equipe corinthiana é a reestreia do atacante Jô. Regularizado, e com o desfalque de Boselli, o agora camisa 77 será titular.

    Jô - Treino do Corinthians
    Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

    Disputada em partida única, as quartas de final do Paulistão será definida nos pênaltis caso não haja vencedor nos 90 minutos.

    Guia → Como Assistir todos os jogos do Corinthians Ao Vivo pela Internet

    Escalação do Corinthians

    O Timão terá três novidades na equipe titular. Além de Jo, Mateus Vital e Ederson ganham a posição de Everaldo e Camacho, respectivamente.

    Outras duas novidades no Corinthians ficará no banco de reservas: Victor Cantillo, recuperado do Covid-19, e Léo Natel, recém-contratado, ficam à disposição do técnico Tiago Nunes.

    Já o RB Bragantino, que conta com velhos conhecidos da Fiel Torcida, deve ir a campo com: Julio Cesar; Aderlan, Fabrício Bruno, Ligger e Edimar; Ricardo Ryller, Matheus Jesus, Artur, Vitinho e Morato; Ytalo.

    Claudinho, outro ex-jogador do Timão, deverá ficar como opção no banco de reservas.

    Arbitragem

    Raphael Claus será o árbitro da partida, auxiliado por Neuza Ines Back e Daniel Paulo Ziolli. Thiago Peixoto, o árbitro da polêmica expulsão errada de Gabriel no clássico com o Palmeiras, será o VAR.

    Veja Também