Torcida - Onibus do Corinthians

Corinthians embarca para o Rio de Janeiro com festa da torcida no aeroporto de Guarulhos

11/09/2018 - 21:14 | Fonte: Globo Esporte


Os jogadores do Corinthians embarcaram para o Rio de Janeiro nesta terça-feira à noite com festa da torcida no aeroporto internacional de Guarulhos.

Após o técnico Jair Ventura escalar a equipe no treino no CT Joaquim Grava, a delegação foi recepcionada por cerca de mil alvinegros que incentivaram a equipe para a primeira partida das semifinais da Copa do Brasil, contra o Flamengo, nesta quarta, às 21h45, no Maracanã.

Alguns jogadores, inclusive, desceram do ônibus para ver a festa de perto e interagir com a torcida.

A duelo, aliás, está cercado de polêmica. O Flamengo ameaça iniciar uma briga judicial por considerar ilegal a escalação do lateral-direito Fagner. Inicialmente, o jogador não atuaria por ter sido chamado para a seleção brasileira, mas, em virtude de uma lesão na coxa esquerda, foi desconvocado. Ele se recuperou, treinou nesta terça e está escalado.

A diretoria do Corinthians garante que está amparada legalmente para colocar Fagner em campo e, de quebra, chamou de “mimimi” a reclamação do Flamengo após o sorteio da CBF determinar que o árbitro Bráulio da Silva Machado apitará o jogo.